Neymar vai processar Luana Piovani após briga nas redes sociais

Os dois brigaram após a PEC da privatização das praias brasileiras

Neymar revelou para o jornal Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (31), através de sua equipe que vai processar Luana Piovani após a briga entre eles nas redes sociais. O jurídico do atacante do time Al-Hilal, na Arábia Saudita, informou: “O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado”. 

Oruam pede que fãs defendam Neymar em treta com Luana Piovani e leva invertida

Luana, em seu Instagram, afirmou: “Ele é um péssimo exemplo como cidadão, um péssimo exemplo como pai, e um péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro. Péssimo. Se ainda tivesse bombando na carreira… Mas não, a gente já tem até a brincadeira de quando cai, coloca o nome dele naquele jogador que tá caído sempre. Não dá mais like não. Ainda nada. Nem que ele fosse o salvador da pátria. Nada o faria ser menos mau-caráter por ser tão mau cidadão, homem e pai”. 

No caso, ele propôs um projeto, em conjunto com a empresa Due, de transformar 100km do litoral nordestino em um Caribe Brasileiro, erguendo 28 móveis de alto padrão, o que foi criticado por ambientalistas com a PEC da privatização das praias. Neymar já emitiu uma nota desmentindo o ocorrido.

Luana Piovani já acusou Dado de agredir a mãe e ela negou

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, negou em entrevista ao site Uol Splash, em janeiro deste ano, ter sido agredida pelo próprio filho conforme revelou Luana Piovani. A atriz afirmou, no stories do Instagram, que Pepita a telefonou acusando o filho de empurrá-la e chegou a pedir sua ajuda.

A veterana, por sua vez, diz que essa história é absurda: “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”. 

Por fim, ela garantiu que vai processar a Luana: “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”. 

Luana, na ocasião, acusou: “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”. 

“Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, finalizou.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.