Neymar se pronuncia sobre susto com Bruna Biancardi e morte de Luana Andrade

O jogador de futebol diz que este é um dia terrível em sua vida

Neymar fez questão de se pronunciar, na tarde desta terça-feira (7), após a invasão à casa de Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie, e a morte de Luana Andrade. A influencer, que morreu de parada cardíaca após fazer uma lipoaspiração, era próxima do jogador e noiva de um de seus amigos, João Haddad.

‘A Fazenda 15’: produção repreende Cezar Black após peão brincar com os animais

No stories do Instagram, o atleta pontuou: “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro, foi o ataque que os pais da Bru (Bruna) sofreram, mas graças a Deus estão todos bem. Segundo o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”. 

Bruna, por sua vez, fez questão de tranquilizar os internautas: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”. 

A irmã dela, Bianca, negou que os bandidos queriam sequestrar a irmã e Mavie.

Neymar se lamentou após lesão

Neymar se pronunciou no Instagram, em postagem em 19 de outubro deste ano, após ser diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, lesionado no jogo Brasil x Uruguai nesta última semana. O atleta, contratado do time árabe Al Hilal, ficará no mínimo seis meses de molho e passará por uma cirurgia.

É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu ele para os fãs.

A data e o local da cirurgia ainda serão definidos. Neymar lesionou o joelho, pela primeira vez, em jogo contra o Uruguai em Montevidéu ao se chocar com o meia De La Cruz. O Brasil foi derrotado neste empate e, Neymar só deve voltar à ativa no fim de março de 2024, pouco antes do começo da Copa América.

 

Veja também: Agenor Tupinambá se pronuncia após família ser acusada por desmatamento na Amazônia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.