Neymar nega que será pai pela terceira vez; Bruna Biancardi não o segue mais no Instagram
O jogador teria engravidado uma modelo, grávida de três meses
Neymar se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (3), após rumores de que será pai pela terceira vez. Como já contamos aqui no Pop10, ele teria engravidado uma modelo enquanto estava com o tornozelo lesionado e a jovem já estaria nos três meses de gravidez.
Felipe Neto se declara para namorada de 22 anos e gera debate na web
Em nota, a equipe dele negou: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”. O colunista Léo Dias, no entanto, mantém que existe uma terceira gravidez e, por isso, Bruna Biancardi deixou de segui-lo no Instagram.
Em 28 de novembro, ele e Bruna anunciaram o fim da relação, com a modelo, mãe de Mavie – nascida em outubro deste ano – afirmou: “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.
Depois dessa história, Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/LqZvteo5OP
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 3, 2024
Neymar se lamentou após lesão
Neymar se pronunciou no Instagram, em postagem em 19 de outubro deste ano, após ser diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, lesionado no jogo Brasil x Uruguai nesta última semana. O atleta, contratado do time árabe Al Hilal, ficará no mínimo seis meses de molho e passou por uma cirurgia.
“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu ele para os fãs.
A data e o local da cirurgia ainda serão definidos. Neymar lesionou o joelho, pela primeira vez, em jogo contra o Uruguai em Montevidéu ao se chocar com o meia De La Cruz. O Brasil foi derrotado neste empate e, Neymar só deve voltar à ativa no fim de março de 2024, pouco antes do começo da Copa América.
Logo depois, Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie, teve a sua casa assaltada, algo que gerou outra ruptura na relação. Os dois não estão mais juntos, mas mantém uma boa relação pela filha.