Neymar é vaiado pelo público ao subir no palco com Thiaguinho

Na mesma noite, ele se envolveu em brigas no camarim do show no Rio de Janeiro

Neymar está passando por semanas conturbadas! Após ser exposto por ficar e flertar com outras mulheres, enquanto a namorada dele, Bruna Biancardi, está grávida, ele também foi vaiado no show ‘Tardezinha’, de Thiaguinho, no último domingo (2). No mesmo local, ele se meteu em duas brigas no camarote.

Preta Gil sobre mudança de vida após descoberta de câncer: “Preciso curar meu corpo”

Em vídeo obtido com exclusividade pelo site Em Off, nesta segunda-feira (3), o jogador sobe ao palco para conversar com Thiaguinho e, assim que ele aparece, começa a ser vaiado pelo público. Ney finge que nem nota e é posicionado ao lado de Ludmilla, que também estava em local privilegiado para aproveitar a performance.

Nas redes sociais, Neymar não se pronunciou sobre o ocorrido, apenas postando uma foto com a avó e a mãe antes dessa mais nova confusão ocorrer. Bruna, por sua vez, permanece sem postar nada nas redes sociais desde os últimos escândalos do namorado, de conversar com outras mulheres, inclusive após ele debochar dos exposeds.

Apesar da irmã mais nova dela, Bianca, ir contra o jogador, Bruna se mantém firme na relação.

Lago artificial de Neymar não está mais interditado

A Vara Cível de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, concedeu uma liminar, na tarde desta última sexta-feira (30), e determinou que o lago de Neymar seja liberado. O juiz Richard Robert Fairclough atendeu ao pedido do pai do jogador, solicitando a liberação da construção, na mansão do Condomínio Aerorural, no mesmo munícipio.

Neymar Sr., pai de Neymar Jr, recebeu voz de prisão, em 22 de junho deste ano, da Secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto. A situação ocorreu durante fiscalização de uma obra na casa do jogador no Condomínio Aero Rural, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, após denúncias de irregularidades.

De acordo com denúncias, a grande obra teria promovido desmatamento, quebra de rocha e desvio de um rio na região. Diversas infrações ambientais foram encontradas como: desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização; captação de água para lago artificial; terraplanagem; escavação; movimentação de pedras e rochas sem autorização e aplicação de areia de praia sem autorização ambiental.

A ação foi movida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, e teve apoio ainda da Polícia Militar Ambiental e agentes Grupamento de Proteção Ambiental do município. A multa estimada é de R$5 milhões. Neymar, no entanto, foi visto curtindo o lago um dia depois e recebeu uma nova multa, que não teve o valor divulgado.

Veja também: Cara de Sapato é flagrado em jantar com Bruna Griphao

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.