Nascem Álvaro e Antônio, gêmeos de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro
Os dois já são pais de Ayla, de um ano de idade
Nasceram, na tarde desta segunda-feira (27), Álvaro e Antônio, os gêmeos de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. A modelo de 32 anos já é mãe de Ayla, de um ano, e os meninos vieram por uma cesárea planejada. Em anúncio no Instagram, ela postou fotos e revelou o peso e o rostinho dos pequenos.
“Meus meninos chegaram! 27/11/2023 – 34 semanas e 3 dias”, escreveu Bárbara. “Álvaro: 2.356g, 45cm, às 14:08. Antônio: 2.090g, 44cm, às 14:10”, celebrou ela. Nos comentários, os fãs celebraram: “Parabéns”, “Que bebês lindos” e “Graças a Deus..todos bem e vc sem as dores que vc tava sentindo glória a Deus por tantas bênçãos…olha que tantas de neném”.
No stories do Instagram, diretamente do hospital, ela celebrou: “Meus pacotinhos nasceram ótimos, eu coloquei fotos e depois coloco os vídeos. Eu vou me limpar, tirar a maquiagem e bom, o Antônio está comigo e o Álvaro nasceu com desconforto, ele é o mais pesado. Nasceu com desconforto na respiração e está em observação, mas está ótimo, é só por precaução. Antônio é branquelo e menorzinho”.
os gêmeos da bárbara evans nasceu 🥹 pic.twitter.com/G2vFNgaRoz
— mara. (@maratuitaa) November 27, 2023
Bárbara Evans já enfrentou polêmica com brigadeiro
Bárbara Evans rebateu críticas nas redes sociais, em 8 de novembro deste ano, por dar brigadeiro para a sua filha Ayla, de um ano de idade, durante uma festa de família. No vídeo postado no Instagram, a pequena faz cara de surpresa e, logo depois, sai da frente das câmeras para degustar o docinho à vontade.
“O primeiro brigadeiro a gente nunca esquece, hein? Bom, né?”, brincou Bárbara que, ao ver o deleite da filha, pontuou: “É só um, menina”. Apesar dessa brincadeira, muitos internautas começaram a reclamar, pontuando que Ayla é muito novinha para comer doces desse jeito e culpando Bárbara pela situação.
Sem papas na língua, ela rebateu: “Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião”.
“Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha. ‘Ah Bárbara, mas vocês dão doce todos os dias para a Ayla?’ Não! Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo… tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais”, finalizou ela.