Nasce Pietro, filho de Gabi Luthai e Téo Teló
Os dois celebraram o nascimento nesta sexta-feira (19)
Gabi Luthai e Téo Teló, irmão de Michel Teló, anunciaram nesta sexta-feira (19), o nascimento de seu primeiro filho juntos, Pietro. O bebê nasceu em uma maternidade em São Paulo e ela postou no Instagram um vídeo carregando o herdeiro e de mãos dadas com o marido: “Quando dizem que é o melhor momento da vida, realmente estão dizendo a verdade. Obrigada, Deus, toda equipe médica e meu amor, Teo Teló, por trazer nosso filho à vida num parto lindo! Nosso Pietro nasceu!”.
Belo se pronuncia pela primeira vez após separação de Gracyanne Barbosa
“Ainda aguardando as fotos lindas e todo vídeo do parto, mas prometo contar tudo em detalhes para vocês! Fortes emoções!”, finalizou ela. A cunhada Thaís Fersoza fez questão de parabenizar os novos papais: “Nosso mascotinho de amor chegou! Nossa família estava ansiosa por sua chegada! Titios e priminhos estão chegando para te agarrar muito. A gente ama vocês demais! Bem-vindos à melhor fase da vida”.
Alguns dias antes, a cantora havia colhido as células-tronco do bebê e explicou a decisão: “A gente decidiu coletar células tronco do cordão umbilical do nosso bebê. Para quem não sabe, as células do sangue coletadas e armazenadas são importantes para tratar várias doenças degenerativas, como leucemia, que a gente não quer”.
Felicidades ao casal!
Gabi Luthai anuncia nascimento de filho com Teo Teló: “Melhor momento da vida”https://t.co/I65Z5KrKBC
— CNN Brasil (@CNNBrasil) April 19, 2024
Gabi perdeu um dos gêmeos que estava à espera
Gabi Luthai revelou, em desabafo no stories do Instagram, em dezembro do ano passado, que perdeu um dos gêmeos que esperava, fruto da união com Téo Teló. A cantora anunciou a gravidez no último final de semana, admitindo que viveu uma crise no casamento com o empresário, mas que agora eles estão bem.
“Éramos 3, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada”, admitiu ela em postagem no Instagram.
Gabi informou que agora se sente à vontade para revelar o ocorrido: “Com aproximadamente 11 semanas tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez. Agradeci por ter sido casa pra esse ser, mesmo que numa passagem tão curta”.