Namorado de Sandra Bullock morre aos 57 anos

Bryan Randall sofreu complicações da ELA.

Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock, morreu aos 57 anos. O fotógrafo sofreu de complicações causadas pela Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), problema neurológico também conhecido como Doença de Lou Gehrig.

Veja também: Morre Aracy Balabanian, aos 83 anos

Namorado de Sandra Bullock morre aos 57 anos

A atriz e o fotógrafo estavam juntos há oito anos. A informação da morte foi confirmada em nota publicada pela família. “É com grande tristeza que compartilhamos que, em cinco de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu, desde cedo, manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidamos dele, fizeram o possível para honrar seu pedido“, diz o comunicado.

Somos imensamente gratos aos médicos incansáveis que navegaram pela paisagem desta doença conosco e às impressionantes enfermeiras que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas”, dizia a nota, ainda. Por fim, a família pedia privacidade enquanto “lutava e aceitava a impossibilidade de se despedir de Bryan“.

Veja também: Mãe de Angus Cloud descarta suicídio e detalha últimos momentos do filho

Aposentadoria

No começo de 2022, Sandra Bullock anunciou uma aposentadoria temporária e especula-se que o afastamento do trabalho tenha sido para ficar ao lado de Bryan. Os dois se conheceram em 2015, quando a estrela convidou o fotógrafo para registrar o aniversário de cinco anos de seu filho, Louis, atualmente com 13.

Em uma entrevista, Bullock não escondeu a alegria de estar vivendo o relacionamento com Bryan. “Encontrei o amor da minha vida. Temos dois filhos lindos – três filhos, tem a filha mais velha (de Bryan). É a melhor coisa do mundo. Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem. Nem sempre concordo com ele e nem sempre ele concorda comigo, mas ele é um exemplo mesmo quando não concordo com ele“, declarou, na ocasião. Ademais, a atriz enfatizou que nenhum dos dois sentia necessidade de oficializar a relação. “Não preciso de um papel para ser uma parceira dedicada e uma mãe dedicada“, alegou a artista.

Irmã de Sandra Bullock lamenta a morte

A atriz ainda não se manifestou sobre a perda de seu parceiro. No entanto, a irmã de Sandra, Gesine Bullock, deixou uma homenagem ao cunhado. “Estou convencida de que Bry encontrou o melhor local de pesca no céu e já está lançando sua isca em rios – caudalosos, juntando-se ao salmão. ELA é uma doença cruel, mas há algum conforto em saber que ele teve as melhores cuidadoras com a minha incrível irmã e com o grupo de enfermeiras que ela reuniu que a ajudaram a cuidar dele em sua casa. Descanse em paz, Bryan. Em vez de flores, por favor, doe para a ALS Association e a Massachusetts General Hospital“, pediu a confeiteira.

Veja também: Sidney Sampaio se manifesta pela primeira vez após surto e queda de janela

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.