Nakagima pede desculpas após polêmica com Yasmin Brunet

O influencer fez diversos comentários sobre as ficadas da modelo com outros homens

Nakagima se pronunciou, em vídeo postado no stories do Instagram, nesta quinta-feira (26), sobre a polêmica que enfrentou com Yasmin Brunet. O influencer fez diversos comentários sobre as ficadas da modelo com outros homens, lamentando que ela o tenha julgado quando ainda estava com Gabriel Medina.

Causa da morte da influencer Juliana Rocha é revelada

“Galera, a respeito do que estão comentando, referente a Yasmin, na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não estou ofendendo ninguém. Eu só quis fazer um comentário porque na época que ela começou a namorar, eu fui julgado por ser uma má companhia, mal amigo, por estar sempre acompanhado por mulher, sempre estar ficando com as pessoas”, começou ele, que ficou chateado com o julgamento.

O surfista, inclusive, diz que Yasmin está certa em viver sua vida da maneira que quer: “Hoje ela faz isso, ela está certíssima, ela tem o direito de fazer o que quiser e se eu fosse ela, iria fazer igual e até pior, então ela está certa, eu só fiz um comentário que na época que ela começou a namorar, eu era essa pessoa que ela é hoje e ela está certíssima, não quero ofender ninguém. Perdão às pessoas que ficaram ofendidas, perdão para as pessoas que gostam dela, estou vendo vários comentários e eu não estou querendo ofender. E é isso, cada um tem a sua vida, cada um sabe o que faz, vida que segue e é isso, estamos juntos”. 

Nakagima pediu desculpas para MC Daniel

Por fim, ele voltou a pedir desculpas e diz que já se entendeu com MC Daniel, suposto affair de Yasmin: “Jamais quero desrespeitar o MC Daniel, você é louco, eu sou fã desse cara, acompanho ele, vejo a trajetória, acabei de conhecer ele aqui na internet, troquei até um papo com o mano”. 

“Pedir desculpas aos fãs, não tem nenhum mal-entendido entre eu e ele, não tenho nada a ver com a situação. Torço que eles sejam felizes e peço desculpas para a galera que achou que tinha algum mal-entendido. Só quero passar a mensagem do bem, quando eu era solteiro curtia a minha vida e quem é solteiro tem todo o direito de curtir e aproveitar a vida”, finalizou ele.

Yasmin, inclusive, já havia pedido respeito por conta de sua vida amorosa: “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas, ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – e me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito”. 

 

Veja também: Isis Valverde aciona advogados após nudes falsos dela repercutirem na web

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.