Nadja Haddad se declara ao marido após anunciar morte de um de seus filhos recém-nascidos

Aos 43 anos de idade, a apresentadora deu à luz Antônio, que faleceu, e José

Nadja Haddad, ex-apresentadora do ‘Bake Off Brasil’, do SBT, se pronunciou nesta terça-feira (14), e se declarou ao marido, Danilo Joan, prefeito da Cidade de Cajamar, após a morte de Antônio, seu filho recém-nascido. Em maio deste ano, Nadja teve os gêmeos Antônio e José – este último permanece na UTI neonatal na ProMatre, em São Paulo.

Sarah Andrade fala sobre a “greve” dos ex-BBB’s

No Instagram, ela postou uma foto ao lado do marido e se declarou: “Ainda bem que temos um ao outro”. No último domingo (12), Nadja se pronunciou sobre a perda do filho: “Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho…Parte de mim morreu. Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José. Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”. 

Muita força para o casal nesse momento difícil!

Marido de Nadja também desabafou na web

Danilo Joan fez questão de desabafar, na última segunda-feira (13), sobre o falecimento de um de seus filhos com Nadja. Ele compartilhou fotos do nascimento e admitiu que a jornada deles para engravidar foi muito difícil: “Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro… Eu orando, buscando e tendo a certeza de que este dia das mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus. Ontem, nosso Antônio virou um anjo. Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar! Posso te dizer que em 16 dias você foi a melhor mãe do mundo que o Antônio poderia ter”.

“Hoje eu posso dizer o que é o amor de um marido que honra a sua esposa e de um homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho. Hoje eu também sei o que é a dor. Nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho. Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo passem por isso um dia. Orem pelo nosso José”, pediu ele. Antonio morreu na véspera do Dia das Mães.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.