Nadja Haddad recebe alta e gêmeos seguem na UTI neonatal
Antonio e José nasceram no Hospital Pro Matre, em São Paulo, no dia 25 de abril
Nadja Haddad recebeu alta, nesta quarta-feira (1), após dar à luz de forma prematura aos filhos, Antonio e José, que nasceram no Hospital Pro Matre, em São Paulo, no dia 25 de abril. Ela havia sido internada no fim de março por um descolamento da placenta e os bebês estão até hoje na UTI neonatal, sem previsão de alta.
Ex-marido da jogadora Walewska quer expulsar pais dela de imóvel
“Ainda estou tentando me adaptar à nova rotina. Está tudo bem. Nossos guerreirinhos já são vitoriosos, estão respondendo muito bem a tudo”, informou ela, casada com Danilo Joan. Para ela, o mais difícil é ver os herdeiros nessa situação: “Estou firme, às vezes choro bastante, mas respiro e sigo. Quem tem fé, não tem medo”.
No dia da alta, ela fez questão de usar o vestido que tinha planejado: “Durante a gestação, era louca para usar esse vestido, mas chegou em casa assim que fui internada. Elegi um deles para o dia da alta. Usei no dia da alta mesmo, só não imaginava que não fosse estar mais grávida”. Muita força para a família.
Nadja era então contratada por obra pelo SBT
Nadja Haddad, apresentadora do ‘Bake Off Brasil’ do SBT, foi dispensada da emissora após nove anos de contrato. De acordo com o site Notícias da TV, em janeiro do ano passado, a decisão foi por conta de uma troca de modelo de contrato e que, quando houver interesse, ela pode retornar à rede de Silvio Santos.
Por enquanto, a jornalista não se pronunciou sobre a saída do SBT e, de acordo com a própria emissora via o site TV Pop, eles chegaram ao entendimento que “contratações para programas por temporada, como no caso do Bake Off, serão realizadas a partir de agora apenas para um trabalho específico”. Ou seja, Nadja seguirá como apresentadora do programa, mas apenas com contratos por temporada.
Nadja começou no SBT como jornalista e apresentou o Bake Off em 2018, quando Ticiana Villas Boas foi afastada pelas polêmicas do marido, Joesley Batista, nas investigações da Lava Jato. Ela chegou a ficar afastada em 2020 após contrair a Covid-19 e, por pressão de patrocinadores, retornou ao cargo após ser substituída pela própria Ticiana.
Ela revelou a gravidez no início de março deste ano: “Os nenéns estão ótimos, graças a Deus. Dizem que é muito comum isso acontecer nesse período gravidez e em gravidez gemelar. Está tudo bem. Vou ficar mais quietinha nos próximos dias”.