Murilo Rosa volta a se pronunciar sobre José de Abreu e promete ir à justiça
Neste final de semana, a polêmica envolvendo Murilo Rosa e José de Abreu ganhou um novo capítulo. Murilo prometeu levar para a justiça polêmica envolvendo os dois atores após José de Abreu publicar uma foto de Murilo com o pai já falecido e o filho do ator, menor de idade.
AO ver a publicação da foto, Murilo se pronunciou: “Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há oito meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos”.
Apesar de estar bastante chateado, Murilo disse que não iria revidar e afirmou: “para isso existe Justiça cível e criminal”. “O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas”. “inaceitável”.
Na foto publicada por José de Abreu, Murilo está em um estádio de futebol junto com a família usando a camisa do Vasco. A intenção de José de Abreu com a foto foi “zoar” Murilo por conta da goleada sofrida pelo Vasco. Na legenda da foto o ator escreveu: “Chupa, Murilo! Só porrada”, a foto recebeu inúmeras críticas e o veterano apagou a publicação.
Não satisfeito, José de Abreu partiu para o Instagram e publicou o placar do jogo para provocar Murilo e colocou a legenda: “Murilo Rosa é vascaíno”. No entanto, a atitude do ator desagradou alguns seguidores que comentaram o criticando.
“Deixa o Murilo em paz! Você pode ter apagado a foto, mas o que você fez foi desrespeito total. Totalmente sem noção e sem razão”, disse um usuário. “Tu tem 13 anos?”, criticou outro. “Não consigo entender como um senhor consegue passar pela vida e não aprender nada sobre ela! Lamentável esse desperdício de tempo”.
Veja também: Pedro Scooby se pronuncia sobre PEC das praias após pressão de Luana Piovani
Relembre a treta envolvendo Murilo Rosa e José de Abreu
Recentemente, o ator José de Abreu se envolveu em uma polêmica após a atriz Maria Zilda falar em conversa com Murilo Rosa que o ator tinha mau hálito e cheirava a suor. O problema é que ao responder sobre o assunto, José de Abreu falou também sobre a postura de Murilo Rosa.
José de Abreu deu a seguinte declaração: “Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem saber quem era. Quando se identificou, mandei ir à merda e desliguei. Seleciono os meus amigos”.
Ele ainda falou sobre a expressão usada nos bastidores da Globo, para se referir ao ator: “Murilar é sacanear o colega, entrar na frente da câmera, ser oficial subalterno e cavalgar na frente dos generais, não morrer apesar de levar 200 tiros [o diretor mandou um dublê matá-lo a facadas], pedir para a autora de A Casa das Sete Mulheres fazê-lo voltar como fantasma. Essas coisas de ator que não sabe o seu tamanho”.
Após a polêmica, Murilo desabafou em sua rede social dizendo: “Lembro também um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa”. Murilo seguiu dizendo: “Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar… Jayme Monjardim criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta ‘onde eu estou Murilando’. O homem de capa preta não conseguia… tentava, fingia”.
Além disso, Murilo transpareceu que José de Abreu não era comprometido com o trabalho. “Este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real de ‘roubar cenas’… Era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso”.
E finalizou falando de José de Abreu em tom de deboche: Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido. O Sul em seu pior momento pós-revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito!”.
Acessando o nosso site, você verá outras fofocas quentinhas do mundo dos famosos, então, veja também: Após susto, Luan Santana é liberado por médicos e está em casa.