Murilo Rosa se Manifesta após ser detonado por José de Abreu

Murilo Rosa se Manifesta após ser detonado por José de Abreu em treta envolvendo Maria Zila. Veja o que Murilo respondeu a respeito.

Recentemente, o ator José de Abreu se envolveu em uma polêmica após a atriz Maria Zilda falar em conversa com Murilo Rosa que o ator tinha mau hálito e cheirava a suor. O problema é que ao responder sobre o assunto, José de Abreu falou também sobre a postura de Murilo Rosa.

José de Abreu deu a seguinte declaração: “Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem saber quem era. Quando se identificou, mandei ir à merda e desliguei. Seleciono os meus amigos”.

Ele ainda falou sobre a expressão usada nos bastidores da Globo, para se referir ao ator: “Murilar é sacanear o colega, entrar na frente da câmera, ser oficial subalterno e cavalgar na frente dos generais, não morrer apesar de levar 200 tiros [o diretor mandou um dublê matá-lo a facadas], pedir para a autora de A Casa das Sete Mulheres fazê-lo voltar como fantasma. Essas coisas de ator que não sabe o seu tamanho”.

Após a polêmica, Murilo desabafou em sua rede social dizendo: “Lembro também um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa”. Murilo seguiu dizendo: “Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar… Jayme Monjardim criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta ‘onde eu estou Murilando’. O homem de capa preta não conseguia… tentava, fingia”.

Além disso, Murilo transpareceu que José de Abreu não era comprometido com o trabalho. “Este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real de ‘roubar cenas’… Era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso”.

E finalizou falando de José de Abreu em tom de deboche: Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido. O Sul em seu pior momento pós-revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito!”.

Murilo Rosa
Fonte: Foto Reprodução Instagram

Veja aqui: Diogo Defante critica Neymar e o jogador responde irritado

Veja motivo de Murilo Rosa se chatear com José de Abreu

Após ser acusado de ter mau hálito e cheiro de suor pela atriz Maria Zilda, o ator José de Abreu resolveu se pronunciar. O casal de atores fizeram a novela bebê a Bordo juntos no final da década de 80. José de Abreu resolveu abrir o jogo e afirmou que Maria Zilda traia o marido com ele e alfinetou a atriz dizendo que ela só conseguiu papéis de atriz por ser cada com diretor.

O ator começou dizendo no twitter: “Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal o marido era o diretor da novela”. Logo depois, o ator falou sobre as traições de Maria Zilda: “Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de Bebê a Bordo, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?.”

Além disso, ele deixou claro o quanto está cansado de “ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o (diretor Roberto) Talma”. E, afirmou que após o fim do casamento, a carreira da atriz acabou também, além de criticar o ator Murilo Rosa.
José de Abreu então disse: “Chega. Não vou aguentar uma ex atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘MURILAR’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece.”

Agora, acessando o nosso site, você verá outras fofocas quentinhas do mundo dos famosos, então, veja também: Gracyanne Barbosa fala sobre romance com personal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.