Murilo Rosa se Manifesta após ser detonado por José de Abreu
Murilo Rosa se Manifesta após ser detonado por José de Abreu em treta envolvendo Maria Zila. Veja o que Murilo respondeu a respeito.
Recentemente, o ator José de Abreu se envolveu em uma polêmica após a atriz Maria Zilda falar em conversa com Murilo Rosa que o ator tinha mau hálito e cheirava a suor. O problema é que ao responder sobre o assunto, José de Abreu falou também sobre a postura de Murilo Rosa.
José de Abreu deu a seguinte declaração: “Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem saber quem era. Quando se identificou, mandei ir à merda e desliguei. Seleciono os meus amigos”.
Ele ainda falou sobre a expressão usada nos bastidores da Globo, para se referir ao ator: “Murilar é sacanear o colega, entrar na frente da câmera, ser oficial subalterno e cavalgar na frente dos generais, não morrer apesar de levar 200 tiros [o diretor mandou um dublê matá-lo a facadas], pedir para a autora de A Casa das Sete Mulheres fazê-lo voltar como fantasma. Essas coisas de ator que não sabe o seu tamanho”.
Após a polêmica, Murilo desabafou em sua rede social dizendo: “Lembro também um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa”. Murilo seguiu dizendo: “Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar… Jayme Monjardim criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta ‘onde eu estou Murilando’. O homem de capa preta não conseguia… tentava, fingia”.
Além disso, Murilo transpareceu que José de Abreu não era comprometido com o trabalho. “Este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real de ‘roubar cenas’… Era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso”.
E finalizou falando de José de Abreu em tom de deboche: Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido. O Sul em seu pior momento pós-revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito!”.
Veja aqui: Diogo Defante critica Neymar e o jogador responde irritado
Veja motivo de Murilo Rosa se chatear com José de Abreu
Após ser acusado de ter mau hálito e cheiro de suor pela atriz Maria Zilda, o ator José de Abreu resolveu se pronunciar. O casal de atores fizeram a novela bebê a Bordo juntos no final da década de 80. José de Abreu resolveu abrir o jogo e afirmou que Maria Zilda traia o marido com ele e alfinetou a atriz dizendo que ela só conseguiu papéis de atriz por ser cada com diretor.
O ator começou dizendo no twitter: “Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal o marido era o diretor da novela”. Logo depois, o ator falou sobre as traições de Maria Zilda: “Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de Bebê a Bordo, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?.”