Mulher que denunciou Felipe Prior por estupro fornece detalhes em entrevista
O ex-BBB já foi banido de frequentar jogos universitários em 2018
A mulher que acusa Felipe Prior de estupro forneceu uma entrevista detalhada para o ‘Fantástico’, da TV Globo, na noite do último domingo (16). A jovem, que teve a identidade preservada, falou sobre o assunto após sair a condenação de seis anos do ex-BBB – que ainda cabe recurso em liberdade.
Como conquistar um Canceriano? Confira!
No vídeo, ela relembra que tinha apenas 22 anos, em 2014, quando tudo ocorreu. Themis, pseudônimo da vítima, revela que o reencontrou na Universidade Mackenzie, em São Paulo: “A gente começou a ter contato por conta de uma colega minha, de sala, que também estudava na Zona Norte, né? Todos nós morávamos na Zona Norte. Ela conversou com ele e sugeriu de a gente fazer um esquema de caronas pagas, já que a gente morava perto”.
O esquema de carona se encerrou seis meses depois, pontuando que ele era uma pessoa grossa e que não fazia o tipo dela. Em 8 de agosto de 2014, após comparecer com uma amiga à uma festa na USP, o ex-BBB as ofereceu uma carona: “A gente estava voltando da festa, ele deixou primeiro a minha amiga na casa dela. Quando a gente estava indo sentido à minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto, começou a me beijar. A rua estava muito escura, já era de madrugada. Ele foi para o banco de trás e me puxou. E eu fui”.
“Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo. Eu comecei a tentar resistir fisicamente, e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito… Passaram 9 anos e, tipo… Ele começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não e começou a forçar a penetração”, lamentou ela.
Vítima diz ter sofrido laceração
No desespero, Prior apenas parou após ela sofrer uma laceração e começar a sangrar: “E aconteceu a laceração, que foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue. E eu comecei a gritar de dor, e aí ele parou imediatamente, falou: ‘O quê que é isso? E eu, tipo, não sabia o que estava acontecendo, estava muito assustada. Só fui pegando minhas roupas e tentando estancar o sangue. Aí ele perguntou se eu queria ir para o hospital. Falei que não, que eu só queria ir para minha casa”.
“Ele é muito mais forte que eu. Não tinha como sair dessa situação… De madrugada, bêbada, com pressão baixa, e ele controlando o meu corpo, os meus movimentos, fazendo o que ele queria fazer, sabe? Você só quer que aquela situação acabe”, continuou ela, relembrando: “Ver o sangue foi o susto que ele teve que levar para parar a situação. Fez uma poça de sangue no carro dele, nele. Sinceramente, acho que ele ficou mais preocupado com o carro dele do que comigo. Depois, ele foi para o porta-malas, ficou pegando pano e tentando limpar o carro. Eu tampei minha ferida com as minhas roupas. Eu senti uma dor que eu nunca senti antes”.
Após o crime, Themis foi para casa e, como não conseguiu estancar o sangue, foi para o Hospital onde não quis revelar o ocorrido. Apenas em 2017, ela entendeu a gravidade do ocorrido com o movimento #MeToo: “Foi quando realmente caiu a ficha de que não era minha culpa. Que não era minha responsabilidade. Que eu não tinha feito nada de errado e que ele tinha me estuprado”.
Para ela, vê-lo no BBB foi o estopim: “Eu tive uma crise de ansiedade esse dia. Eu estava com meu companheiro, que hoje é meu marido. Vi o rosto dele [Prior] pela primeira vez em muitos anos. Tudo o que remetia a ele, eu apaguei da minha vida. E eu vi o rosto dele, aquilo me causou um choque muito grande, um medo de novo”.
Além deste caso, Prior é investigado por outros três casos em 2015, 2016 e 2018, sendo que é réu em um deles. O ex-BBB diz ser inocente.
Veja também: Rafa Kalimann diz ter entrado em depressão após ‘Casa Kalimann’