Motorista que atropelou Kayky Brito se pronuncia após polêmica: “Mídia que distorce”
Diones da Silva afirmou que estava chateado por não conseguir ver Kayky após o acidente
Diones da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, se pronunciou no stories do Instagram, na última quarta-feira (18), após sua fala sobre a família do ator. Como contamos aqui no Pop10, o motorista lamentou o fato de estarem sendo “frios” com ele, sem responder suas mensagens e pedidos para se encontrar com Kayky após o acidente.
Maiara nega ter terminado com Matheus Gabriel por causa de fala polêmica
Após os internautas ficarem divididos sobre o assunto, com muitos pontuando que Kayky não é obrigado a ver Diones, o próprio escreveu: “Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada! A partir de hoje quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e sua família. Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele e a sua família, em nome do Senhor Jesus Cristo. Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet. Continuo amando a cada um”.
“Vamos viver com amor, menos ódio, menos julgamentos. Pois todos somos passíveis de erros. Por isso, mais amor as pessoas. Viver uma vida mais leve, com moderação e empatia. O mundo precisa disso, o mundo precisa de Jesus! Deus abençoe cada um. Jesus ama cada um de vocês, e eu também”, pontuou ele, finalizando: “Infelizmente tem mídia que distorce o que a gente fala e isso é replicado, mas Jesus vê e sonda todos os corações”.
Bruno de Luca não ajudou Kayky após o acidente
Bruno de Luca prestou depoimento à 16ªDP de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 6 de setembro deste ano, sobre o acidente de Kayky Brito. Câmeras de segurança exibiram o ator transtornado ao ver o ocorrido e o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, questionou o motivo pelo qual o artista não auxiliou o amigo.
“Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, afirmou o policial.
Em testemunho para a polícia, Bruno diz que só soube do acidente no dia seguinte (3) ao falar com a irmã dele, Sthefany Brito. Segundo ele, os dois no dia do ocorrido, falavam sobre uma peça que fariam juntos e foram até um quiosque beber. Algumas horas depois, Kayky se despediu e ele achou que o amigo foi embora por carro de aplicativo.
Ao ver o acidente, Bruno afirmou ter ficado desesperado e depois foi para casa, sem saber como. Pouco depois, mandou uma mensagem para Kayky, achando que ele também viu o acidente. Imagens, no entanto, mostram Kayky pegando algo do porta malas do carro, que ainda não foi devidamente esclarecido. De Luca diz não saber o que ele fazia lá e que chegou a viajar para São Paulo, para ver o The Town, quando soube do ocorrido.
O Ministério Público pede a autuação de Bruno por omissão de socorro.
Veja também: Betty Faria evita responder perguntas sobre a filha, Alexandra Marzo