Motorista que atropelou Kayky Brito nega fake news com seu perfil: “Medidas cabíveis”

Diones da Silva busca Justiça abraçar Kayky após a tragédia

Diones da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (19), ao ser alvo de uma fake news de seu Instagram. Algumas páginas começaram a espalhar uma versão atualizada de seu perfil, que lia-se: “Atropelei o Kayky Brito, mas fiquei para ajudar”. 

Gretchen sai em defesa de Rachel Sheherazade após expulsão de ‘A Fazenda 15’ por agressão a Jenny Miranda

Após a circulação deste boato, ele se pronunciou: “Olha a maldade do ser humano aí. Fizeram uma montagem com o meu perfil. Até fecharam os comentários. Tomarei as medidas cabíveis”. Por fim, ele pediu que a página fosse denunciada: “Denunciem”.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (18), Diones reclamou da família do ator ser fria com ele, já que o motorista quer apenas conhecer Kayky para encerrar esta história: “Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”.

Por fim, Diones diz que suas falas foram tiradas de contexto e que não se pronunciaria mais sobre o assunto.

Diones da Silva
Reprodução/Instagram

Kayky, no entanto, já marcou conversa com Bruno de Luca

Kayky Brito e Bruno de Luca seguem próximos! De acordo com a colunista Mariana Morais, do site Correio Braziliense, em 13 de outubro deste ano, os dois estão em contato e planejam se encontrar em breve – apesar da Veja afirmar que o artista estava sendo mantido à distância do amigo pela família não achar o momento adequado.

Um amigo próximo dos dois afirmou: “Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”. 

Essa pessoa, inclusive, diz que diferente do que foi anunciado, Bruno esteve em contato com a família de Kayky enquanto ele estava internado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. Eles sempre foram grande parceiros de vida: “Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis”. 

Bruno pode ser indiciado por omissão de socorro em pedido feito pelo Ministério Público após não ajudar o amigo após o acidente – ele foi inocentado pela Polícia Civil.

 

Veja também: Bia Miranda detona Jenny e defende Rachel após expulsão de ‘A Fazenda’: “Tentando entender”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.