Motorista que atropelou Kayky Brito encerra arrecadação: “Voltar ao trabalho”
Diones Coelho da Silva agradeceu a ajuda de todos nesse momento tão difícil
Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, encerrou, na tarde desta sexta-feira (8), a arrecadação após não conseguir pagar o conserto de seu carro. O homem arrecadou mais de R$100 mil, em uma vakinha online cujo objetivo era R$40 mil, e diz que finalmente poderá voltar ao trabalho.
Regis Danese é transferido de hospital em bom estado de saúde
“Passando aqui para agradecer todas as doações, o apoio de cada um, as mensagens e tudo o que vocês fizeram. Estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vai abençoar muito a minha família. Vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigado a cada um de vocês, Deus abençoe grandemente!”, celebrou ele no stories do Instagram.
Após a repercussão, Diones foi desbloqueado do 99 e pode voltar a fazer corridas – assim como no Uber, em sua conta que continua intacta. Na ocasião, Sthefany Brito, irmã de Kayky, também prestou apoio ao motorista: “Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”.
🚨VEJA: Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha e agradece ajuda:
"Passando aqui para agradecer todas as doações, agradecer o apoio de cada um e tudo que vocês fizeram. E dizer que estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações, pode ter certeza que… pic.twitter.com/sMPRJfvKVD
— CHOQUEI (@choquei) September 8, 2023
Rodrigo Mussi também teve traumatismo craniano após acidente
O influencer de 36 anos estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março de 2022, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um cateter para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.
Kaique Reis, o motorista do veículo, foi autuado por ‘lesão corporal culposa’, ou seja, quando não há intenção de matar. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, mas, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi arremessado do carro e sim encontrado no banco de trás, consciente, mas sem conseguir falar.
O ex-BBB diz que não se lembra, mas segundo Kaique, ele estava sem o cinto.
Veja também: Nome do segundo filho de Rihanna e A$AP Rocky é revelado