Motorista que atropelou Kayky Brito diz que ele atravessou correndo a pista; imagens mostram o acidente

O ator atravessou a avenida Lucio Costa às 1h da manhã no Rio de Janeiro

O motorista, cuja identidade não foi revelada, que atropelou Kayky Brito prestou depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado (2). O homem estava com uma passageira e um bebê e parou para prestar todo o apoio, inclusive ligando para a emergência.

Regina Casé apoia Nathalia Santos após ‘piada’ capacitista de Victor Sarro

Em seu testemunho, o motorista alega que Kayky cruzou a pista repentinamente, correndo. Ele afirma, ainda, que tentou desviar da colisão, jogando o carro para a pista direita, mas sem sucesso. De lá, ele foi enviado ao Instituto Médico Legal para exames, que deu negativo para a ingestão de bebidas ou qualquer tipo de substância.

Segundo o laudo, o motorista estava lúcido e coerente. O próximo passou é descobrir se ele estava em velocidade acima do permitido e, para isso, será feita uma perícia. Uma câmera de segurança filmou o acidente e ela corrobora a versão apresentada pelo motorista aos policiais – o caso foi registrado como lesão corporal culposa, ou seja, quando não há intenção de produzir ferimentos.

Em nota, o boletim médico do Hospital Miguel Couto, onde Kayky está internado, informou: “O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI”. 

Pais de Kayky e Sthefany também foram vítimas em acidente de carro

Sandra, mãe de Kayky e Stefhany Brito, está internada no hospital após passar por um acidente de carro em estrada de São Paulo para o Rio de Janeiro. De acordo com a atriz, o padrasto Joe também estava no automóvel, mas não sofreu ferimentos graves. A mãe deles, no entanto, teve que passar por uma cirurgia.

Ando sumida porque meus pais sofreram um acidente de carro na estrada voltando de São Paulo no fim de semana. Foi o maior susto e desespero das nossas vidas! Agora, sim, posso dizer que está tudo bem”, informou ela. Segundo a assessoria, o acidente ocorreu em 23 de julho deste ano: “Meu pai, mesmo com dores por conta da batida, de maneira geral, está bem e já de alta! Minha mãe operou e estou aqui com ela no hospital enquanto ela se recupera”. 

Segundo a própria apresentadora, mãe de Enrico com Igor Raschkovsky, ocorreu um verdadeiro livramento: “Ela é a base da nossa família, a mulher mais forte e com vontade de viver que eu conheço. Vovó Sandra é uma guerreira. Deus é maravilhoso, foi um grande livramento, uma segunda chance”. 

 

Veja também: Regina Casé apoia Nathalia Santos após ‘piada’ capacitista de Victor Sarro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.