Motoboy atacado por Rica Perrone se defende: “Não conseguem entender”
Marcio Machado diz que abriu uma reclamação contra Rica no app de entregas
Marcio Machado, motoboy atacado por Rica Perrone em uma entrega de comida por aplicativo, se pronunciou em comentário postado nas redes sociais, neste sábado (16). Ao podcast ‘O Poder Nos Bastidores’, o comediante diz que pediu que o funcionário subisse ao seu apartamento e ele se recusou – afirmando que já houve diversos roubos de moto na região.
Andressa Urach passa por cirurgia
Rica acusou Márcio de xingá-lo e, nervoso, ele jogou comida em cima do funcionário: “Eu estava com o pacote do negócio na mão, joguei nele e falei: ‘Vai embora, seu c**** do c****lho. Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?”.
Em nota, Márcio se defendeu: “Eu não falei “pega a po*** do seu pedido”. Eu só respondi a pergunta que ele após me indagar sobre não querer deixar minha moto na rua, depois de um amigo ter sido roubado ali na mesma semana! Eles não conseguem entender que o entregador do app não é empregado deles, serviço de quarto tem em hotel, não em app de entrega”.
“Minha conta no Ifood continua ativa e continuo trabalhando muito, graças a Deus. Assim como ele me reportou, eu também denunciei a agressão e discriminação! O Ifood faz uma análise no histórico do entregador. Já fiz quase 4 mil entregas e graças a Deus poucas tive problemas”, finalizou ele.
Brian Hansen, advogado de Márcio, diz que uma denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público. O próprio Ifood pede-se que a entrega de comida seja feita na portaria e não dentro da casa da pessoa. A denúncia de agressão será investigada pelos agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca).
Rica Perrone tentou se defender nas redes sociais
Após o trecho do podcast viralizar no Twitter, Rica Perrone tentou se defender na última sexta-feira (15). Em resposta às críticas, ele pontuou: “Gente, isso é mentira. Eu não sei se acredito em erro ou maldade, seja como for, tá bem claro no video que eu não tô tratando o cara mal por ele subir ou não, mas sim por ele me dizer na porta de casa ‘Desce pra pegar a po**a da sua comida’. Sejam honestos”.
No Instagram, Rica limitou os comentários e segue fingindo que nada ocorreu. Em nota, o Ifood explicou como o entregador deve se comportar nesses casos: “A obrigação do entregador é entregar no primeiro ponto de contato que existe na residência da pessoa, seja na porta de uma casa ou portaria de um condomínio”.
Caso o cliente se recuse a descer, a recomendação é “que o profissional avise sobre o ocorrido no aplicativo e volte com o pedido para o destino inicial (no caso, os estabelecimentos) ou descarte o item”.
Veja também: ‘BBB 24’ ganha data de estreia e mais novidades; confira!