Morte de Rafa Puglisi é registrada pela polícia como “suspeita”
O dentista foi encontrado sem vida na piscina de casa em São Paulo
A morte de Rafa Puglisi, dentista querido dos famosos, foi registrado como “suspeita” pela Polícia de São Paulo. De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (19), agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um quarto, na varanda.
Assessoria de Neymar comenta flagra do jogador com duas mulheres
O delegado Ednelson de Jesus, que está à frente das investigações, informou ao jornal O Globo: “A família está enlutada. Vamos ouvi-la posteriormente até por respeito… Não há crime, mas as circunstâncias serão apuradas. Aguardar o laudo da perícia no local com a dinâmica de tudo”.
Os investigadores solicitaram exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). A nota da Secretaria de Segurança informa: “Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”.
A causa da morte foi declarada como traumatismo cranioencefálico.
Família emitiu nota de pesar
Rafa Puglisi, o dentista queridinho dos famosos, que já atendeu nomes como a ex-BBB Jade Picon e Whindersson Nunes, faleceu nesta segunda-feira (18), aos 35 anos de idade. Segundo nota da assessoria no Instagram dele, o médico faleceu por conta de um traumatismo cranioencefálico após um acidente grave na piscina.
“Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, informou-se.
Em nota, revelou-se que o velório será nesta terça-feira (19), às 12h, e será aberto ao público: “Em respeito a todos e a benção que estamos recebendo de todos vocês aqui no Instagram, pensamos que o Rafa iria ficar muito feliz de ver o quanto ele era querido e por isso depois de muito pensar entre a família, decidimos abrir o enterro para público e convidar todos vocês para dar um último beijo no Rafa amanhã, 19/09/2023 às 12:00h, meio-dia, no cemitério do Morumbi! Esperamos que todos que irão tenham respeito e não invadam a privacidade da família, nem tire fotos e façam vídeos do corpo! Estejam lá felizes pelo legado que o Rafa deixou! Fiquem com Deus e obrigada pelas orações!”.
Veja também: Russell Brand, ex de Katy Perry, é acusado de agressão sexual e abuso emocional