Morre o ator Angus Cloud, de ‘Euphoria’, aos 25 anos

Notícia pegou os fãs de surpresa, que lamentaram.

Uma triste notícia pegou os fãs de ‘Euphoria’ de surpresa: morre, aos 25 anos, o ator Angus Cloud, que interpretava Fezco. A informação foi dada primeiramente pelo TMZ e, logo em seguida, confirmada pela família do artista.

Atenção: esta matéria aborda assuntos delicados, como possível suicídio e problemas psicológicos. Se o tema causa qualquer tipo de gatilho, sugerimos que interrompa a leitura. Para obter auxílio psicológico, ligue para o número 188, do Centro de Valorização da Vida.

Morre o ator Angus Cloud, de ‘Euphoria’

A família do ator não informou a causa exata da morte, mas apontou que o ator não estava lidando bem com a morte recente do pai. “É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantos caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo“, dizia o comunicado.

Veja também: Paulinho da Viola é diagnosticado com Tumor Estromal Gastrointestinal

Ademais, a família do ator reforça que ele sempre foi sincero com relação a sua saúde psicológica. “Angus foi aberto sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos, em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora“, lamentam os familiares, por fim.

Há duas semanas, Angus havia feito um post declarando a saudade que sentia do pai. “Sinto a sua falta, bro“, escreveu ele na legenda.

Veja também: Joelma teria sido diagnosticada com sinusite bacteriana, diz colunista; assessoria se posiciona

Carreira

O ator ficou conhecido por seu trabalho em ‘Euphoria’, da HBO, como o traficante Fezco. Em 2022, aliás, o ator defendeu a série, que estava sendo acusada de romantizar o uso de drogas. Na ocasião, ele opinou dizendo que a trama só abordava a dura realidade de alguns jovens lidando com a modernidade. Ademais, o artista fez parte de filmes como ‘The Line’ e ‘North Hollywood’, além de participações em videoclipes de Becky G, Karol G e Juice WRLD.

Que todos sejam consolados por essa perda irreparável.

Veja também: Pétala Barreiros é criticada após doar cão resgatado por falta de espaço

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.