Morre Chance Perdomo, de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, morre aos 27 anos de idade
O ator se envolveu em um grave acidente de moto neste sábado (30)
Chance Perdomo, ator conhecido por atuar nas sérias ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, na Netflix, e ‘Gen V’ da Amazon Prime, morre aos 27 anos de idade após um grave acidente de moto. A notícia foi confirmada pela equipe do artista neste sábado (30) em nota para a revista Variety, sem maiores detalhes sobre o ocorrido.
Claudia Alencar é transferida de hospital e apresenta melhora
“É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo em consequência de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido”, informou a assessoria: “Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”.
Em nota conjunta, os produtores de ‘Gen V’, série derivada de The Boys que conta com Marco Pigossi no elenco, informou: “Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega”.
Que ele descanse em paz!
Chance Perdomo que tragédia horrível, nem consigo acreditar que você se foi 💔💔, descanse em paz obrigada por tudo você nunca será esquecido nosso eterno ambrose , eterno Andre. pic.twitter.com/wEVD3jIIUo
— 𝐚𝐧𝐲 𓆙 (@Lovscevans) March 30, 2024
Lee Sun-kyun, de ‘Parasita’, morre aos 48 anos de idade
Lee Sun-kyun, famoso por seu papel como Park Dong-ik, pai da família abastada, em ‘Parasita’, de 2019, morreu aos 48 anos de idade, em 26 de dezembro do ano passado, de um aparente suicídio. De acordo com a agência de notícias sul-coreana Yonhap, ele enfrentava uma investigação por suspeita de uso ilegal de drogas – cujo consumo é proibido na Coréia do Sul.
Ele foi encontrado morto em seu carro em um parque no centro de Seul, na Coréia do Sul, após a esposa dele relatar à polícia que o ator tinha deixado um aparente bilhete de suicídio e saído de casa. Desde outubro, o artista compareceu três vezes à polícia por ter consumido maconha e outras drogas recreativas, como ketamina.
Desde que o caso se tornou público, o escândalo fez com que ele perdesse diversos trabalhos e também publicidades. Lee insistia que não consumiu drogas de forma deliberada e pedia um detector de mentiras para contestar a versão da funcionária do bar. Segundo ele, a moça que diz ter lhe dado drogas em uma boate estava mentindo para “arruinar sua reputação” e pedia R$270 mil em dinheiro.
As investigações sobre a morte dele continuam.