Monique Elias, ex de Itamar Serpa, pede inquérito após ser xingada por ex-cunhado

A influencer foi ofendida durante o enterro do ex, dono da Embelleze

Monique Elias, ex-esposa de Itamar Serpa, o dono da Embelleze, pediu um inquérito após ser difamada pelo ex-cunhado no enterro de Itamar em 20 de julho deste ano. Segundo a colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (25), Franz Josef Kaltner, cunhado e ex-funcionário, ao ver Monique chegar no velório, afirmou: “a vagabunda chegou”.

Diretora de ‘Barbie’ brigou para que cena importante não fosse cortada: “Coração do filme”

Abalada com a situação, a mãe dos três filhos do falecido, ainda escutou provocações quando se aproximou do caixão, com Franz perguntando por que ela chorava e “ela não vale nada” e “é uma puta”, bem como “uma puta dessa deveria ser proibida de entrar aqui”. Por fim, ainda afirmou: “Agora ela vai ter o que merece”.

Quando Franz chegou perto dela, Monique ficou farta e jogou um copo de água no rosto dele. Depois, ela abriu uma notícia-crime, no qual foi solicitado abertura de um inquérito policial para apurar a ocorrência dos crimes de ameaça, injúria e difamação. Duas testemunhas foram indicadas, com o pedido formal de colher provas.

O filho de Itamar, João, diz que Franz já chegou a ameaçá-lo após o falecimento do pai em contexto que envolvia a fortuna deixada pelo empresário. No hospital, após liberar o corpo, João teria escutado do primo: “Abra bem o seu olho, João, você abra bem o seu olho” e “Você vai ver o que vou fazer com você”. 

Solange Gomes fez queixa-crime contra Monique Evans

Solange Gomes prestou uma queixa-crime contra Monique Evans, na tarde de 9 de janeiro detse ano, na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) no Rio de Janeiro. A modelo decidiu abrir a queixa por difamação após um bate-boca acalorado com a modelo nas redes sociais, durante o último final de semana.

Bruno Maher, advogado de Solange, revelou para a colunista Fábia Oliveira que o processo receberá o devido encaminhamento: “O registro foi finalizado, sendo o mesmo feito por difamação. O delegado titular vai intimar a Monique para que seja efetuado seu depoimento pessoal”.

No Twitter, a ex-Fazenda deixou claro que nunca falou ou acusou Bárbara Evans de dar o ‘golpe da barriga’, como alguns portais afirmaram: “Oi pessoal, jornalista equivocado e atrasado. Eu não citei golpe nenhum. Apure melhor antes de publicar. Tá errada sua notícia. Escreve correndo pra ganhar clique, dá nisso”.

Monique ainda não se pronunciou sobre o boletim de ocorrência, porém Bárbara afirmou que não dará mais palco para “biscoito”: “A minha história está aí para quem quiser ver. Fiz vários vídeos exibindo o meu processo de fertilização, minha filha foi feita com muito amor e desejada por nós. Eu e meu marido somos muito felizes, realizados e nos amamos muito”.

 

Veja também: Filho de Pedro Bial e Giulia Gam relembra luta judicial dos pais: “Dor”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.