Molejo faz desabafo após internação de Anderson por embolia: “Vamos precisar da força de vocês”
Cantor foi hospitalizado no último domingo (10), inicialmente para tratar uma pneumonia.
Após internação de Anderson Leonardo para tratar uma embolia pulmonar, o grupo Molejo faz um desabafo e pede o apoio dos fãs nesse momento frágil. O cantor está em meio ao tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha.
Molejo faz desabafo após internação de Anderson Leonardo
O grupo informou que eles seguirão com a agenda de compromissos mesmo na ausência do cantor – mas pediram paciência dos contratantes neste momento difícil. “Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos do nosso cantor Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados (dos médicos) e nós estamos aqui também para passar que estamos aptos a cumprir a agenda do Molejo, fazer todos os shows“, iniciou Andrezinho.
Ademais, o grupo manda uma mensagem para os fãs: “Pedimos a todos os nossos amigos contratantes e nossos fãs que vamos precisar muito da força de vocês. Pedimos que continuem em oração, com todo carinho. Em nome do Molejo, aguardamos uma positividade de todos“.
Veja também: Após alta médica, Nara Paraguaia atualiza estado de saúde
Internação
Inicialmente, Anderson Leonardo foi ao hospital para tratar uma pneumonia, mas o cantor teve uma piora. “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes“, dizia o comunicado publicado nas redes sociais do Molejo.
A pouco mais de um mês atrás, Anderson disse que os integrantes do grupo foram os primeiros a receberem a notícia de seu tumor inguinal. “O mais legal de tudo é que eles foram os primeiros a saberem da minha doença. Eu falei: ‘Tenho duas notícias, uma boa e uma ótima. A ótima é que estou com câncer. A boa é que o médico falou que, se eu não faltar nenhum dia de tratamento, vou ficar legal’. E eu não faltei“, disse ele no ‘Faustão da Band’, programa antes transmitido pela Band.
“Eu quero só dar mais um conselho a todos: não deixem de se prevenir. Façam direitinho a prevenção. O meu câncer eu descobri quando ele estava meio que na metade. Às vezes a gente fica triste mesmo, não pensem vocês que foi fácil sorrir todos os dias. Mas, graças a Deus e à força de todos, a gente conseguiu vencer. Então, vai lá, não abaixa a cabeça“, destacou o cantor, por fim.