Modelo que estaria grávida de Neymar Jr revela nome do bebê

Kimberlly revelou apenas recentemente que está grávida de uma menina

Amanda Kimberlly, modelo que estaria grávida de Neymar Jr, revelou nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), qual o nome da filha que espera. A jovem seguia de forma bem discreta nas redes sociais, mas abriu seu perfil no Instagram e, desde a última semana, dividiu alguns detalhes sobre sua gravidez com os internautas.

Irmã de Davi, do BBB 24, esclarece relação com a cunhada, Mani Rego: “Nunca existiu”

Após exibir a barriguinha e confessar que esperava uma menina, ela dividiu a foto de uma amiga, no qual revela-se que o nome do bebê é Helena: “Te amo tanto, Helena. Você é muito amada”. Amanda já está no sexto mês de gravidez e segue postando de forma esporádica, mas mantendo todos atualizados sobre o ocorrido.

De acordo com o colunista Léo Dias, no entanto, Neymar realmente espera um terceiro filho com uma modelo brasileira, com quem ele se envolveu durante a lesão no tornozelo. Os dois estão juntos após viverem um breve romance e a gravidez é tratada em sigilo, em especial por conta de algumas complicações.

Após a notícia, Bruna deixou de seguir Neymar no Instagram – os dois são pais de Mavie, que nasceu em outubro de 2023. Neymar ainda é pai de Davi Lucca, de 12 anos de idade.

Neymar ajudou Daniel Alves a ter pena mais branda após estupro

Daniel Alves foi condenado a quatro anos de prisão – e mais cinco em liberdade vigiada – após estuprar uma jovem na Espanha em 2022 e recebeu ajuda de Neymar para a redução da pena. De acordo com o jornal O Globo, em fevereiro deste ano, os 150 mil euros, ou seja, R$800 mil, ajudaram a reduzir o tempo de prisão do ex-jogador e foram doados diretamente pela família de Neymar.

Em entrevista para Emerson Sheik, no site Uol em janeiro, o próprio Neymar Pai havia confessado a ajuda, pontuando: “Até o momento, a presunção de inocência é válida no mundo inteiro. Ou a gente participa de um pré-linchamento e julgamento público ou tentamos ajudar um amigo e deixamos a Justiça decidir o destino do Daniel”. 

Sem acesso aos seus bens, Daniel pediu e recebeu o empréstimo de Neymar e, com essa doação para indenizar a vítima, ele teve uma redução de 50% da pena. Apesar disso, ele pretende recorrer da decisão. De acordo com o advogado Angel Vazquez para o CNN Brasil, Daniel, no entanto, pode acabar saindo da prisão ano que vem: “A prisão preventiva ele já cumpriu. E ela contabiliza nestes 4 anos e meio de condenação. Fazendo as contas, ele poderia sair em Julho de 2025, com 2 anos e 2 meses, cumprindo assim a metade da pena. Com 50 por cento da pena ele poderia sair para se reintegrar à sociedade. O bom comportamento dele na prisão será levado em consideração para este benefício”. 

Gustavo Xisto, representante jurídico de Neymar, também foi nomeado como procurador de Alves.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.