Ministério Público nega arquivamento de denúncia contra Felipe Becari
No anúncio do término com Carla Diaz, ele afirmou que a ação havia sido arquivada
O Ministério Público de São Paulo emitiu uma nota, nesta quarta-feira (26), após o deputado federal Felipe Becari afirmar que as denúncias contra ele foram arquivadas. Desde maio deste ano, ele é alvo de investigação por supostamente ter usado dinheiro ilícito para fazer viagens e para comprar o anel de noivado de Carla Diaz.
Sandra Annenberg recorda cena nua com Edson Celulari na época de atriz
No anúncio do término do noivado, ele afirmou: “Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS , não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar”. A realidade, no entanto, não seria essa.
O Ministério informou que o inquérito foi apenas encaminhado para o Conselho Superior da instituição para solicitação de prorrogação do prazo. A ação, entretanto, segue sob sigilo de Justiça.
Carla Diaz, por sua vez, não mencionou nada, mas lamentou o término: “Tem coisas que precisamos manter no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito à nossos sentimentos, em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei em meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para dizer que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”.
Relembre comunicado de Carla sobre a investigação pela MP
Carla Diaz desabafou, em comunicado no stories do Instagram, em maio deste ano, após ela e seu noivo, Felipe Becari, serem denunciados ao Ministério Público. A atriz e o deputado federal foram acusados, de forma anônima, de terem usado dinheiro ilícito para fazerem viagens e para ele comprar o anel de noivado dela.
Na denúncia de peculato e estelionato, afirma-se que houve uma suposta grande arrecadação e um suposto déficit do Instituto Felipe Becari, organização que faz acolhimento de animais vítimas de maus-tratos. Além disso, Felipe estaria esbanjando mais do que realmente ganhava.
No stories do Instagram, Carla deu a entender, também, que a denúncia teria sido feita por fãs que a shippavam com Arthur Picoli, com quem ficou no BBB 21: “São 30 anos de muito trabalho para conquistar as coisas que eu tenho. Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda. Nada veio sem muita luta e suor. Eu e minha mãe sempre batalhamos para não faltar trabalhos, projetos, e eu seguir nessa profissão que eu iniciei aos 2 anos. E uma vida inteira trabalhando”.
Carla garante que sua recente viagem para Itália foi paga com parcerias pessoais e que fará de tudo para provar a sua inocência: “Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta! E perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro. Aos meus verdadeiros fãs, amigos, obrigado pelo carinho de sempre. A todos aqueles que rezam e emanam boas energias, obrigada sempre. Eu amo vocês”.
Veja também: Isis Valverde se declara no aniversário de Marcus Buaiz: “Meu amor”