Ministério Público intima Dado Dolabella por conta de dívida de quase meio milhão de reais

O ator deve pagar ou fazer um acordo para quitar as parcelas em aberto

O Ministério Público do Rio de Janeiro intimou Dado Dolabella, na última segunda-feira (17), para pagar ou efetuar um acordo para quitação de parcelas em aberto, no valor de quase meio milhão de reais, referentes ao aluguel de uma cobertura em que o ator morou até 2013.

Carla Diaz teria terminado noivado com Felipe Becari, diz colunista

De acordo com a exclusiva do colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, neste sábado (22), a Promotoria propôs acordo para evitar medidas judiciais coercitivas, como bloqueio de passaporte e CNH. O pedido de insolvência veio após a Justiça não encontrar bens em nome de Dado para garantir o valor da dívida.

Procurada, a assessoria de Dado não se pronunciou sobre o assunto. O ator, que hoje namora Wanessa, somou mais de dez meses de aluguel atrasado no apartamento, localizado no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele ficou lá até 2013 quando foi despejado e a Justiça não encontrou bens em nome dele para garantir o valor e, por isso, há a insolvência civil – que se assemelha à falência.

O proprietário do imóvel em questão, que não quis se identificar, acusa Dado de destruir parte da casa: “Estamos esperando por justiça há muitos anos. O que nos deixa perplexos é o pouco caso. Além de não nos pagar, a cobertura foi toda quebrada. Desde as portas dos quartos até a piscina eles quebraram. Esperamos que, com esta insolvência civil, de fato ele esteja proibido de ter acesso a tudo que um cidadão decente precisa para viver e pague o que nos deve”.

Dado já rebateu críticas sobre namoro com Wanessa

Dado Dolabella abriu o jogo, em entrevista para o site Terra, em 11 de junho deste ano, sobre as críticas de seu namoro com Wanessa. Os dois, que namoraram nos anos 2000, reataram em 2022 após o fim do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz.

“Sinceramente, as pessoas não estão no nosso lugar, então, não têm fundamento, porque não sabem o que está se passando, o que está passando dentro da gente. Então, eles que lutem. Nunca fiz nada pra críticos”, pontuou ele, que está no ar na reprise de ‘Senhora do Destino’, no canal Viva, da TV Globo.

Participando da Parada Gay de São Paulo ao lado da namorada, ele celebrou essa diversidade: “É tão lindo ver as pessoas se amando sem rótulos. Estou achando incrível as pessoas super felizes, com energia boa, astral lá em cima”. Dado e Wanessa já moram juntos e, de acordo com alguns rumores, querem ter filhos, embora a cantora diga que isso ainda não está em seus planos.

O ator, vale lembrar, é pai de três, e foi preso em 2018 pelo não pagamento de pensão e por agredir, verbalmente, a ex-esposa Viviane Sarayhba. Ele também foi acusado de agredir a ex-namorada, sua prima em primeiro grau, Nina, em 2020. Nesse caso, ele deve mais de R$ 190 mil em pensões alimentícias e já chegou a ficar um breve período preso, em 2018, por conta das dívidas. Tanto que nessa mesma época ele tentou fazer uma live com os fãs no Instagram, cobrando as ligações que recebia por R$3,99, para pagar suas dívidas.

Ele também já agrediu Luana Piovani.

 

Veja também: Matuto acusa Suelen Gervásio de invadir e destruir seu estúdio

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.