Ministério Público denuncia William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, por crime sexual

Em seu Instagram, Lily Martins comemorou a decisão do Ministério

O Ministério Público de Goiás indiciou William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, por importunação sexual contra Lily Martins em abril deste ano. De acordo com o site G1, nesta quinta-feira (28), o MP concluiu que o empresário agiu de forma consciente e praticou o ato libidinoso com objetivo de se satisfazer duas vezes.

Carla Diaz e Felipe Becari retomam o relacionamento, diz colunista

Na denúncia, a jovem de 28 anos revela que, na ocasião, estava aproveitando uma festa com amigos e chegou a dançar com William que, se aproveitando da situação, ele enfiou a mão na calça dela. Os advogados do empresário dizem que vão aguardar o andamento do processo e pedir, no momento certo, a absolvição sumária: “Aguardaremos o curso da ação penal para comprovarmos a inocência de nosso cliente, apresentaremos no momento oportuno resposta à acusação e pediremos absolvição sumária. Confirmamos absoluta falta de justa causa para a denúncia, sobretudo, a inapelável inexistência de qualquer prova da materialidade ou indícios capazes de justificá-la”. 

A promotora do caso,  Ana Paula Ferreira Gomes, pediu também o arquivamento dos crimes imputados à Lilly por denunciação caluniosa e ameaça, além da esposa dela, Juliany, por falso testemunho. Segundo ela, o indiciamento ia “em desencontro com as provas colhidas durante a instrução realizada na fase inquisitorial, visto que restou demonstrado os indícios de autoria e materialidade do delito de importunação sexual”. 

No Instagram, ela celebrou e pediu que os internautas tenham paciência: “Enquanto eu respirar, eu vou lutar por Justiça”. 

Relembre o ocorrido

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, se pronunciou para o colunista Léo Dias, em abril deste ano, após ser acusado de trair a esposa grávida. O empresário diz que, na verdade, foi vítima de uma armação e a mulher com quem foi flagrado, a influencer Lily Martins, seria lésbica.

“Foi tudo uma armação. O próprio vídeo já é a prova. Era um casal de namoradas, duas mulheres. Uma estava gravando, eu estava parado no carro, aí a outra veio pra cima de mim”, garantiu ele, que estava embriagado quando tudo ocorreu: “Eu fui embora do local, as duas armaram uma arapuca, eu estava alcoolizado. Estava esperando meu amigo para ir embora. Tanto é que eu fui embora de lá com meu amigo depois, eu nem lembrava disso. Não troquei carinho com ninguém”.

William diz que teve que se escorar no carro, na saída da festa, e foi aí que Lily chegou perto dele: “Na verdade eu não lembro [a parte do beijo] porque eu estava embriagado. Eu estava parado, como o vídeo mostra. Tanto é que a minha mão não saiu do lugar, ela que me abraçou. O vídeo mostra que eu estava tirando o meu rosto dela e ela se aproximando de mim”.

Em maio, ela foi indiciada por falsa acusação, mas conseguiu reverter o ocorrido ao provar que suas testemunhas não foram ouvidas no caso.

 

Veja também: Luva de Pedreiro revela o nome completo do filho e repercute nas redes sociais

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.