Mingau, do Ultraje a Rigor, volta a ser internado em São Paulo

O baixista enfrenta um desequilíbrio gastrointestinal

Mingau, baixista do ‘Ultraje a Rigor’, voltou a ser internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, na última sexta-feira (9) ao ser diagnosticado com um desequilíbrio intestinal.  A filha do músico, Isabella Aglio, informou ao site G1 que o pai está bem, mas ainda não tem previsão de alta.

Anitta defende MC Daniel após vídeo polêmico no Carnaval: “É soro”

No stories do Instagram, Isabella também pontuou: “Meu pai teve que voltar para o hospital por alguns dias, mas aproveitar para falar que tiveram dois eventos em prol ao meu pai e agradecer”.

Mingau, nome artístico de Rinaldo Oliveira Amaral, foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada em 2 de setembro deste ano, pelo vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, no Twitter. Na ocasião, ele buscava um neurocirurgião para ajudar o baixista, que permanece em estado delicado.

O baixista, que foi alvo de balas após entrar na Comunidade Ilha das Cobras para comprar drogas, está no Hospital São Luiz, em São Paulo e, em 3 de setembro, passou por uma cirurgia craniana que durou mais de três horas. Ele abriu os olhos em setembro e passou a se comunicar, aos poucos, com a família. Logo depois, recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz e saiu de vez da unidade básica de saúde.

Melhoras!

Roger, vocalista do Ultraje, já foi processado 

Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, foi condenado a pagar R$100 mil a artista plástica Adriana Varejão, por danos morais, em decisão da 12ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, oficializada em 2021. O cantor proferiu ofensas contra Adriana, no Instagram em 2017, ao compartilhar uma foto da artista com cruzes nos olhos, um pênis na direção da boca, com a palavra ‘puta’, escrita na camiseta. Roger se opunha a defesa da jovem da exposição ‘Queermuseu’, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o site Uol, Roger também terá que publicar um texto de retratação, na mesma rede social, no prazo de cinco dias. Em caso de descumprimento, em prazo iniciado no dia 8 de junho, Roger pagará multa diária de R$200.

No Instagram, Adriana Varejão comemorou a decisão da Justiça: “Vitória a favor da liberdade, contra a misoginia e intolerância”. A profissional se comprometeu a doar o dinheiro para instituições que atuam na proteção das mulheres.

Roger ainda não se retratou publicamente. Roger Moreira nunca escondeu que é um grande apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro e isso abalou sua amizade com várias pessoas, em especial o ex-músico Lobão. Em maio de 2021, Lobão se opôs ao amigo por continuar apoiando o político.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.