Mingau, da banda Ultraje a Rigor, passará por nova cirurgia
A família dele contraiu uma dívida milionária
Isabella Aglio, filha de Mingau, da banda Ultraje a Rigor, atualizou os fãs do pai, nesta quarta-feira (3), sobre o estado de saúde do baixista após sofrer um acidente no ano passado. Estável no Hospital em São Paulo, Mingau passará em breve por uma cranioplastia enquanto a família luta para pagar tudo necessário para seu bem-estar.
Fábio Gontijo afirma ter tido relacionamento falso com Jenny Miranda; influencer rebate
“Graças a Deus o quadro dele é estável, por isso deverá se submeter a uma cranioplastia nas próximas semanas, pra colocar uma prótese na área do osso que foi destruída pelo ferimento e para o tratamento. Depois disso, irá para uma clínica de reabilitação”, afirmou Isabella no stories do Instagram, pontuando: “Quero aproveitar também pra explicar às pessoas por que pedimos ajuda e o que está sendo feito: Quando tudo aconteceu, meu pai foi atendido pelo SUS, onde não tinha neurocirurgião, então ele precisou ser transferido para um hospital autorizado pelo convênio”.
Graças aos amigos e vakinhas, Isabella conseguiu pagar a dívida contraída pelo acidente: “Quem iria pensar em conferir se os médicos trazidos por um amigo dele não eram credenciados pelo convênio? Pois foi assim… a família só soube dois meses depois que teria honorários médicos a pagar, uma conta que chegou a 300 mil. Os amigos mais próximos acompanharam tudo, sugeriram a vakinha e organizaram o show no Teatro Bradesco. Em quatro meses, essa conta foi quitada”.
Roger, vocalista do Ultraje, já foi processado
Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, foi condenado a pagar R$100 mil a artista plástica Adriana Varejão, por danos morais, em decisão da 12ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, oficializada em 2021. O cantor proferiu ofensas contra Adriana, no Instagram em 2017, ao compartilhar uma foto da artista com cruzes nos olhos, um pênis na direção da boca, com a palavra ‘puta’, escrita na camiseta. Roger se opunha a defesa da jovem da exposição ‘Queermuseu’, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
De acordo com o site Uol, Roger também terá que publicar um texto de retratação, na mesma rede social, no prazo de cinco dias. Em caso de descumprimento, em prazo iniciado no dia 8 de junho, Roger pagará multa diária de R$200.
No Instagram, Adriana Varejão comemorou a decisão da Justiça: “Vitória a favor da liberdade, contra a misoginia e intolerância”. A profissional se comprometeu a doar o dinheiro para instituições que atuam na proteção das mulheres.
Roger ainda não se retratou publicamente. Roger Moreira nunca escondeu que é um grande apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro e isso abalou sua amizade com várias pessoas, em especial o ex-músico Lobão. Em maio de 2021, Lobão se opôs ao amigo por continuar apoiando o político.