Mingau, baixista do ‘Ultraje a Rigor’, será transferido para hospital em São Paulo

O baixista foi transferido através de helicóptero cedido por Air Jet

Mingau, nome artístico de Rinaldo Oliveira Amaral, será transferido de helicóptero com UTI móvel para o Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. De acordo com a assessora da banda, Samantha, para o Uol Splash neste domingo (3), ele foi realmente baleado no último sábado (2), em uma tentativa de assalto em Paraty, no Rio de Janeiro.

Mingau, baixista de ‘Ultraje a Rigor’, é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

“Conseguimos a aeronave com UTI e será transportado para o hospital Oswaldo Cruz, graças à bondade do Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, proprietários da Air Jet”, explicou a booker. No momento, ele ainda está no Hospital Hugo Miranda e sua filha, Bebel, o acompanha nesta situação tão difícil.

Segundo ela, não há estrutura em Paraty para tratar do ferimento na cabeça do músico: “Nós estamos desde ontem à noite atrás de um helicóptero com UTI, porque o Mingau precisa ser transportado para cá, receber essas cirurgias. Quanto mais tempo demorar, pior vai ser. Não existe cirurgião lá, não tem estrutura para operar o Mingau lá. A gente precisa desse helicóptero para alugar e a gente não acha ninguém disponível”. 

“O Mingau não tem inimigos, é uma pessoa que todo mundo gosta, que todo mundo ama, é aquele amigo de todo mundo. Ele não causa confusão com ninguém, não causa briga com ninguém. Com toda certeza ou foi uma bala perdida, ou foi uma tentativa de assalto. Ele foi lá para trabalhar, coitado. [Era] o único final de semana que estava sem shows. Ele estava com hóspedes lá, ele gosta de receber os hóspedes, gosta de administrar tudo de perto”, explicou ela.

Kayky Brito também sofreu acidente

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2),  na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do site G1, o ator de 34 anos está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Miguel Couto e seu estado é gravíssimo. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local às 1h e, segundo informações, ele foi atropelado por um carro de passeio enquanto atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela. O motorista foi encaminhado  à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde não foi constatada a ingestão de bebidas alcoólicas.

Antes de ser levado ao hospital, ele apresentava dificuldades respiratórias. Pai de Kael, com a esposa Tamara Dalcanale, informa-se de que ele está estável.

 

Veja também: Horóscopo do dia (03/09): Confira a previsão para seu signo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.