Milton Neves releva que não vendeu casa após oferta milionária: “A Lenice está aí”
O apresentador diz que sente a presença da esposa, Lenice, na casa, que faleceu em 2020
Milton Neves concedeu uma entrevista ao site Uol, na última sexta-feira (11), e emocionou os internautas ao falar sobre a falecida esposa, Lenice. Os dois foram casados por 42 anos, até a morte dela em 2020, vítima de um câncer de pâncreas. E é por sentir a presença dela na mansão em São Paulo que Milton se recusa a vender o local.
Sobre isso, ele explicou que recebeu uma oferta de R$70 milhões, mas se recusa a vendê-lo: “Me deram uma proposta absurda, um jogador do São Paulo, R$70 milhões, mas não vendo e não saio daqui. Porque a Lenice está aí, ela está aqui. Ela está vendo a gente conversar, só tive uma namorada na vida, com ela foram 53 anos. Nós só tivemos um namoro, um noivado, um casamento”.
“Ela era minha vida. Não é o único amor assim no mundo, mas com certeza é um amor raro. Não quero namorar. Se eu me casar, o que duvido, vou sentir que estou traindo a Lenice”, pontuou ele, frisando: “Sem querer, procuro uma mulher parecida com ela. Como se ela fosse aparecer por ali, que nem antes. Observo as moças passando, e sinto que uma delas vai ser a Nice. É uma obsessão. Ninguém gosta mais de uma mulher como eu gosto da Lenice. Ela é minha Pelé das mulheres”.
Milton diz que já passou por psiquiatras e psicólogos, mas segue em depressão pela perda da esposa.
Programa de Milton na Band chegou ao fim em junho deste ano
Milton Neves revelou em entrevista para o site Notícias da TV, em 9 de junho deste ano, que seu programa na Band, o ‘Terceiro Tempo’, chegou ao fim. Em seu lugar, a emissora deve apostar m José Ferreira Neto, o craque Neto, em uma atração que ainda não tem nome e nem data de estreia.
“Acho que no rádio não vão mexer”, explicou ele, que também participa dos programas Terceiro Tempo e Domingo Esportivo. O jornalista, que tem contrato com o canal até dezembro deste ano, diz que a demissão não o pegou de surpresa e foi a mais amigável possível.
A última edição do ‘Terceiro Tempo’ na TV foi no dia 11 de junho e, depois disso, ele e a Band discutirão a parceria. Sobre isso, Milton se mostra agradecido: “Eu adoro a Band. Eu sou grato ao Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a todo mundo. Teve gente dizendo para eu processá-lo, mas jamais faria isso. Tenho gratidão a ele. Mas o que acontece com o Terceiro Tempo é que a gente estava entrando cada vez mais tarde. Eu sei que neste domingo tem, não sei como vai ser depois. Se houvesse final da NBA no domingo, acho que nem teria também”.
Veja também: Final de ‘Vai na Fé’ tem casamento, prisão e muitos casais felizes! Saiba desfechos