Mila diz que foi traída durante casamento com ex de Flávia Pavanelli e ele rebate: “Tenho provas”
Na ocasião, os rumores eram de que o empresário teria traído a cantora com Flávia Pavanelli
A cantora Mila hoje é casada com Yudi Tamashiro, mas já viveu um casório com o empresário Júnior Mendonza, mais conhecido como ex de Flávia Pavanelli. Em trecho da entrevista ao podcast ‘Mais Forte’, de Karina Bacchi, que vai ao ar nesta segunda-feira (17), a artista praticamente confirmou que foi traída durante a relação.
Ex-BBB Bil Araújo se defende após frequentar casa de pôquer em São Paulo
Na ocasião, lá em 2019, Junior foi flagrado diversas vezes com Flávia, logo após anunciar o fim de seu casamento ocorrido em 2018, mas afirmou que já estava solteiro. Após rumores, Mila agora deu a entender que a relação dos dois, que nem estão mais juntos, ocorreu quando ela e Junior ainda eram um casal: “Um momento muito difícil da minha vida foi a traição de meu antigo casamento”.
“Foi uma traição que fui muito exposta, todo mundo ficou sabendo e foi muito difícil para mim. Eu decidi perdoar, mas não continuar”, pontuou ela. Em comentário no Instagram @Subcelebrities, ele rebateu: “Aiai, tem coisas que é melhor ficar quieto! Mentira! Tenho provas que desde março já estávamos vendo apartamento para ela morar. (Coisa que fiz como homem, não por obrigação) e centenas de coisas mais que eu poderia dizer. Mas estou numa fase tão em paz, vivendo o melhor momento da minha vida com minha esposa e filhos que estão por vir, que não vou me rebaixar a esse nível por causa de likes e views como ela para poder aparecer na mídia!! Infelizmente ainda existem pessoas que fazem tudo por likes na internet…espero deixar um mundo melhor para os meus filhos!”.
Junior e Flavia foram flagrados aos beijos, pela primeira vez, em festa de Gabriela, ex-Pugliesi, em outubro de 2019. Ele e Mila anunciaram o fim do casamento naquele mesmo mês.
Relembre as idas e vindas de Flavia e Junior
Flávia Pavanelli e Junior Mendonza anunciaram, em 28 de maio de 2022, que terminaram, mais uma vez, o noivado. Em março daquele ano, os dois haviam celebrado a reconciliação e, desde então, posavam para diversas fotos e vídeos juntos – em clima bastante romântico.
No stories do Instagram, o empresário repostou uma foto antiga dos dois e avisou: “Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flávia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos muito, muito felizes. Os momentos vividos ficarão gravados pra sempre”.
“A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas… e não teria como ser diferente, pois a Flávia foi uma mulher ímpar ao meu lado em todos os sentidos. Nós não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, contamos com a colaboração de todos”, finalizou Junior, agradecendo o apoio de seus pais e os da influencer pela ajuda nesse momento tão difícil.
Flávia Pavanelli assumiu a reconciliação com o ex-noivo, Junior Mendonza, em março daquele ano, mas já se meteu em uma confusão com a ex-namorada dele, a influencer Mariana Bergo. Tudo começou quando Mari refutou a afirmação de um fã que Flávia teria roubado o empresário dela: “Ninguém rouba algo que você não quer mais, amor. Água e óleo não se misturam. Que eles sejam muito felizes”. A mãe de Junior, no entanto, defendeu a ex-nora.
Entre idas e vindas, eles estavam juntos desde 2019.
Veja também: Renato Goés e Thaila Ayala falam sobre cirurgia delicada da filha: “Pesada”