Miguel Falabella rebate rumores sobre vida íntima: “Não importa com quem trepei”
Os rumores apontam que Miguel seria homossexual, algo que ele nunca falou abertamente
Miguel Falabella abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Theorapia’, de Theo Cochrane, filho de Marília Gabriela, no último domingo (10), sobre os rumores de sua vida íntima. Muitos afirmam que o ator e diretor seria gay, mas ele nunca falou abertamente sobre sua orientação sexual e pretende continuar assim.
Horóscopo do dia (11/09): Confira a previsão para seu signo!
“O importante é eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Quero na hora de ir embora não deixar rabo nenhum, ir zerado. Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei, com quem deixei de trepar, isso não interessa as pessoas, nunca interessou“, começou ele, que segue atuando em diversas peças.
Para ele, o mais transformador é sua arte e não vida pessoal: “Na verdade, isso não é transformador para ninguém. O que é transformador é o que eu fiz para resolver [algum] problema profissional, que ferramenta de vida eu usei, que tipo de inteligência emocional você precisa ter para ser bem sucedido em uma carreira. Fique no refletor na hora de estar no refletor, fora disso, não“.
Miguel já criticou Cássia Kis publicamente
Miguel Falabella abriu o jogo, em entrevista ao rádio ‘RFM’ em Portugal, no começo deste ano, sobre as recentes polêmicas de Cássia Kis. A atriz de ‘Travessia’ defendeu manifestações antidemocráticas e é uma das maiores apoiadoras de Bolsonaro – e sua ideologia.
Na entrevista ao lado de Danielle Winits, com quem ele atua na peça ‘A Mentira’, ambos foram indagados se já recusaram papeis por conta de um colega e ela negou. Miguel, por sua vez, admitiu: “Na verdade, não. Nos meus programas eu escolhia com que eu queria trabalhar, mas em telenovela você não escolher o núcleo. Você chega lá e seu núcleo é esse, é aquele, e você se dá bem ou não”.
“Com Cassia Kis, por exemplo, com quem eu trabalhei, fiz até teatro. O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano. Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos juntos. E eu até, na época, falei ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, completou ele.
Veja também: Chris Evans, o Capitão América, se casa com Alba Baptista em cerimônia íntima