Michelle Barros e Regina Volpato comandarão programa matinal do SBT
Michelle é a ex-âncora da TV Globo e Regina ex-apresentadora da Gazeta
Michelle Barros e Regina Volpato estão unidas no SBT! A ex-âncora da TV Globo foi contratada pela emissora para trabalhar ao lado de Volpato em uma versão repaginada do ‘Vem Pra Cá’, programa que foi apresentado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel que foi cancelado em 2021.
Luísa Sonza se irrita ao ouvir ‘Chico’ em gravação de DVD do grupo ‘Menos é Mais’
De acordo com exclusiva do site Notícias da TV, nesta quinta-feira (26), o objetivo do SBT é melhorar a audiência do canal em 2024, investindo em atrações matutinas e vespertinas. A emissora, inclusive, ainda negocia com César Filho, que hoje atua no ‘Hoje em Dia’ da Record.
Em nota oficial, Michelle celebrou: “Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer ao SBT e vamos ao trabalho”.
Michelle deixou a Globo após insatisfação assim como Regina, que teria o salário diminuído na Gazeta.
Regina deixou a Gazeta em junho
Regina Volpato, apresentadora do ‘Mulheres’, da TV Gazeta, acertou sua saída da emissora! De acordo com a exclusiva do colunista Ricardo Feltrin, em 20 de junho deste ano, ela decidiu acertar a demissão após uma proposta de redução salarial de 20% – ela estava à frente da atração desde 2018.
Sobre a decisão, em entrevista para a revista Quem, ela informou que está de aviso prévio: “Fico à disposição da emissora até julho, mas não sei qual será a estratégia da emissora. Não sei se eles continuarão comigo por este período. Não sei qual é o motivo da redução salarial. Foi com todos os apresentadores e comentaristas, mas o real motivo não sei”.
Ainda não tenho projetos, mas tenho uma convicção: tudo tem um limite, um patamar até onde a gente chega. Há o limite inegociável, o da dignidade. Cheguei nesse limite. A rotina é exaustiva e requer um nível de atenção muito alto. São quatro horas, ao vivo, de segunda a sexta. Não consigo fazer por menos do que eu fazia”, afirmou ela. Leão Lobo foi demitido, exatamente, com a mesma justificativa: o salário.
Regina foi substituída por Pamela Domingues, filha da superintendente Marinês Rodrigues, e Regiane Tápias. Regina segue faturando alto com suas postagens no Instagram e agora está na mira do SBT.
Veja também: Kauan, dupla de Matheus, passa por cirurgia de emergência