Mel Fronckowiak anuncia segunda gravidez com Rodrigo Santoro: “Agora somos 4”

A atriz e o ator estão juntos há 12 anos

Mel Fronckowiak anunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), que está grávida de seu segundo filho, fruto da união com Rodrigo Santoro, com quem já é mãe de Nina. No anúncio, ela postou um desenho da primogênita exibindo a família, inclusive a mãe grávida, com a legenda: “Desenhe a sua família aqui”. 

Fabiana Justus recebe doação de medula óssea: “Minha segunda chance”

“12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade”, começou ela.

Por fim, agradeceu pelo carinho e apoio dos internautas: “A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos”.

Nos comentários, Rodrigo celebrou: “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer ❤️”. Parabéns!

Luana Piovani já admitiu sentir culpa de ter traído Rodrigo Santoro

Luana Piovani repercutiu nas redes sociais, em julho de 2022, após conceder uma entrevista exclusiva para o site Veja sobre sua vida pessoal e artística. A atriz revelou que, assim como diversas outras artistas, ela também sofreu assédio na TV Globo.

Durante o bate-papo, a artista relembrou o namoro, no início dos anos 2000, com Rodrigo Santoro e o escândalo da traição que ela se envolveu. Hoje em dia, ela afirma que se sente muito mal pelo ocorrido: “[Eu] tinha 22 anos, vivia um relacionamento havia três, estava infeliz. Mas éramos o Brad Pitt e a Angelina Jolie do Brasil. Por onde passávamos, os violinos tocavam”.

“Não sabia o que fazer com aquilo e, apresentando uma peça na Bahia, reencontrei um antigo amor. Não voltei mais para a cama dele nem disse ‘amorzinho, te amo’, como já fizeram comigo. Só lamento que essa tatuagem tenha ficado no Rodrigo”, garantiu Piovani.

Sobre as eleições deste ano, ela também foi categórica: “Não [me arrependo]. Errado é errado. Como dizem, brasileiro devia ser estudado. Em 2018, escolheu as piores opções e pôs como salvador da pátria o atual presidente. Não tenho essa pedrinha no bolso, votei na Marina Silva. Agora, estão pondo como o salvador aquele que foi condenado. Não voto em nenhum dos dois [Lula e Bolsonaro]”.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.