MC Mirella rebate críticas por consumir canela na gravidez

A funkeira afirmou que a droga, se consumida pouco, não é abortiva

MC Mirella fez questão de rebater críticas, na noite do último domingo (17), após aparecer consumindo canela em diversas ocasiões nas redes sociais. Grávida de sua primeira filha com Dynho Alves, a funkeira frisou que foi liberada para consumir a especiaria pelo seu médico e que, em poucas quantidades, o mesmo não é abortivo.

Billy Miller, ator de ‘Suits’ e ‘CSI’, morre aos 43 anos

Em bate-papo no stories do Instagram, ela explicou: “Ela está completamente perfeita e maravilhosa e por isso me como. Até meus seis meses fiquei sem comer carne crua, até hoje não como japonês cru, fiquei sem comer canela até os seis meses. Tem gente com a crença, mas busquem se informar, no começo da minha gestação eu não sabia. Por exemplo, fui tomar chá de camomila e falaram que não podia. Eu fiquei chorando horrores e ela me explicou que são alguns chás específicos”.

“Gente, vou falar uma coisa, toda hora que falo que como canela, vocês ficam falando. Vocês não são médicos e estou sendo liberada para comer. Eu tomo o máximo de cuidado, assim vocês não são médicos. Canela é abortiva no começo da gravidez em porções muito concentradas, a partir daí é perigoso. Mas um açúcar misturado com canela, em porções pequenas, não vai fazer mal e já passei dos seis meses de gestação…do chá só voltei a tomar depois dos seis meses porque peguei trauma então parem com essas loucuras e se informem com os médicos porque fiquei neurótica e comida japonesa não como”, admitiu ela.

Em junho, Mirella e Dynho revelaram sexo do primeiro filho juntos

Mirella e Dynho Alves serão pais de uma menina! O casal revelou o sexo do bebê, em chá revelação que ocorreu em 27 de junho deste ano, em São Paulo. Durante live nas redes sociais, ela cantou uma música, a ‘Número 1’ e, ao final, confetes rosas explodiram, confirmando que eles terão uma menina, que se chamará Serena.

Emocionados, os funkeiros se abraçaram e também celebraram com familiares. Mirella, inclusive, agradeceu pelo apoio de todos os fãs, afirmando: “É muita emoção, depois falo sobre isso, muito obrigada a todos vocês”. Os dois planejaram uma festa com o tema circense e dividiram todos os detalhes no Instagram.

Dynho, inclusive, já é pai de Esther, de seis anos de idade, fruto de um antigo relacionamento. Alguns amigos deles, na festa, estavam apostando e a maioria achava que ele seria pai de um menino desta vez. O casal revelou a gravidez em maio deste ano, após o colunista Léo Dias divulgar a gestação antes da hora.

Em maio, inclusive, a funkeira de 23 anos chegou a falar sobre os nomes para a criança no Instagram, pontuando: “Henry ou Serena”. Mirella rebateu críticas sobre sua voz de canto na web.

 

Veja também: Netflix divulga TODOS os filmes que chegarão na plataforma em 2023; confira lista

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.