MC Marcinho terá velório aberto ao público

O cantor faleceu aos 45 anos de idade no Rio de Janeiro

MC Marcinho, o Príncipe do Funk, terá o velório aberto ao público, que ocorre neste domingo (27), no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. Anteriormente, a cerimônia seria na sede do Flamengo, mas devido às chuvas intensas, o velório na Gavéa foi mudado para a capela ecumênica 1.

Filha de MC Marcinho passa mal e para no hospital após morte do pai

O velório teve início às 10h e vai até às 13h. Depois do evento com o público, haverá um velório privado com família e amigos. O corpo será cremado logo depois, às 14h. MC Marcinho era aficcionado pelo Flamengo e o clube prestou sua homenagem: “Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudades em milhões de fãs, amigos e familiares”. 

Em comunicado para a imprensa, a equipe de MC Marcinho lamentou: “É com muita dor e pesar que informamos que depois de meses lutando pela vida, hoje, às 9h10, nosso príncipe do funk descansou. Agradecemos as manifestações de carinho e orações dedicadas a ele até o fim. A memória de MC Marcinho seguirá viva em nossos corações através de sua obra!”. 

Que ele descanse em paz!

Relembre o anúncio do falecimento

Luto no funk! MC Marcinho faleceu, na manhã deste sábado (26), aos 45 anos de idade, após uma falência múltipla de órgãos. O cantor, inclusive, precisou sair da fila de transplante para um coração, na última semana, ao sofrer com uma infecção generalizada, que logo se tornou fatal.

Em divulgação para a imprensa, o Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, informou com pesar: “O Hospital Copa D’Or confirma, com pesar, a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado (26/8), às 9h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”. 

Em julho deste ano, o funkeiro precisou ser intubado após sofrer uma parada cardíaca e, logo depois, recebeu um coração artificial, à espera de um transplante. O caso dele, no entanto, foi se agravando e teve que usar ventilação mecânica e também dependente de hemodiálise.

O cantor, dono do hit ‘Glamourosa’, sofria com diversos problemas de saúde, mas recebeu o carinho dos familiares em seu momento final. Ele deixa as ex-esposas, MC Cacau e Kelly Garcia, além dos filhos Marcelly, Márcio André e Marcelo. Ainda não há informações sobre velório ou enterro. Que ele descanse em paz!

 

Veja também: Sabrina Sato elogia Deborah Secco após polêmica no ‘Sobre Nós Dois’

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.