MC Livinho pede desculpas após tentar ser entrevistado por equipe da TV Globo

O funkeiro não sabia que a equipe estava lá cobrindo um acidente com vítimas

MC Livinho se pronunciou, nesta segunda-feira (30), após postar um vídeo no stories do Instagram, pedindo para ser entrevistado por uma equipe da TV Globo. No registro, ele para com a moto e vibra: “Olha, mãe, é a globo”, diz o artista no vídeo. “Deixa eu dar uma entrevista, moça?”, indaga o artista de 28 anos.

Thales Bretas se declara no aniversário de Paulo Gustavo: “Veio para mudar nossas vidas”

A repórter, séria, afirma que a matéria é sobre um acidente e diz ser impossível falar com ele. No caso, a equipe cobria um acidente na zona norte da cidade de São Paulo, em que três idosas foram mortas por um motorista de 19 anos de idade. Nos comentários, muitos alertaram o funkeiro sobre o ocorrido.

Algumas horas depois, ele retornou e pediu desculpas: “Queria só dar um salve para a minha mãe. Era logo um acidente. Meus sentimentos (aos familiares). Cara irresponsável”. Muitos internautas, no entanto, afirmaram que ele foi irresponsável por querer aparecer sem nem saber sobre o que a gravação tratava.

MC Livinho diz que já foi vítima de racismo

MC Livinho desabafou no stories do Instagram, no ano passado, por ter sido proibido de embarcar no Costa Cruzeiros. O cantor estava com mais sete amigos e diz que, para entrar na embarcação, teria sido exigido para ele e seus colegas testes de Covid-19. Um deles, Natanael, testou positivo e assim todo o grupo foi proibido de entrar.

Um dia depois, o mesmo rapaz fez um teste rápido contra a Covid-19, que deu negativo. Sobre isso, Livinho esbravejou nas redes sociais: “Preconceituosos e racistas. Maior falta de respeito com a gente ontem. Éramos oito pessoas. Estava todo mundo feliz com essa viagem. Vocês nos colocaram no aleatório e forjaram no teste de Covid. Ninguém tinha falado para nós que tinha de fazer teste de Covid para viajar. Quando chegamos, fomos na boa fé e fizemos o teste de Covid, deu que um de nós tinha Covid. O moleque foi no posto hoje e deu negativo para a Covid. Era para a gente estar viajando”.

Em entrevista para o site Splash Uol, Livinho diz que entrará com processo contra a empresa se não conseguir reaver o valor pago: “Pego 15 dias de férias todo ano. Nossos amigos estão todos em casa, o sonho nosso era viajar na parada. Há alguns anos, eu não consegui embarcar por causa desse preconceito de olhar nossa vestimenta, nossa cor de pele… 2015 não deu, 2023, de novo. Até quando essa patifaria, esse preconceito do caral***?”.

 

Veja também: Lexa e MC Guimê lamentam morte do cachorro: “Coração despedaçado”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.