MC Cabelinho é processado por homem que diz ter sido agredido a mando do cantor

A primeira audiência já foi marcada na Justiça

MC Cabelinho está sendo processado por Raphael Blaso, empresário que alega ter sido agredido a mando do artista. De acordo com a exclusiva do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, nesta última quarta-feira (26), a primeira audiência de conciliação está marcada para 18 de agosto.

De acordo com a defesa de Raphael, a confusão ocorreu em um camarote na Boate All In, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no ano passado: “[Raphael] fora covardemente agredido pela produção e amigos do MC Cabelinho, ao seu mando, causando-lhe graves lesões espalhadas pelo corpo e danos em objetos pessoais, conforme fotos, receituário e laudos médico e do IML anexados ao processo e ao inquérito policial, aberto na 18ª Delegacia de Polícia”. 

Em entrevista para o canal do Youtube de Marília Gabriela, MC Cabelinho contou sobre o ocorrido: “Teve um dia que eu tava cantando na boate All In, no Rio de Janeiro, e teve um playboy lá que começou a me xingar e me chamou de ‘favelado de merda’ e começou a tacar gelo em mim. Aí eu fui e xinguei ele e acabou que rolou uma briga entre meus seguranças e o pessoal dele, socos e pontapés, e ele foi expulso da boate”. 

Em vídeos que circulam na web, é possível ver Raphael sendo agredido por alguns amigos do MC, inclusive produtores com a camiseta com os dizeres “Produção”. A defesa do empresário busca indenização por danos morais e físicos.

MC hoje namora Bella Campos

MC Cabelinho revelou em entrevista para o TVZ, do Multishow, apresentado por Pocah, em maio deste ano, sobre como se apaixonou por Bella Campos. Os dois atuam juntos em ‘Vai na Fé’, da TV Globo, e foi durante a preparação de elenco que ele soube que a atriz era a mulher certa.

Envergonhado, ele relembrou que, durante um exercício do elenco, no qual eles tiveram que ficar de estátua na frente um do outro: “Tinha um exercício lá que a professora pedia pra ficar de estátua e quando parasse você tinha que encarar uma pessoa. Então, na hora que todo mundo estava procurando todo mundo eu procurei alguém pra encarar. Sendo que geral estava se olhando e eu tava sem dupla. Até que eu olhei pra ela e ela não tava olhando pra ninguém. Ai a gente se encarou, sendo que eu já olhei ela com outros olhos”.

“Aí cheguei em casa, fui no Instagram dela e mandei um emoji de apaixonado no direct. Peguei o número dela e no outro dia que a gente se viu na preparação ofereci uma carona, porque ela morava perto e a gente começou a ficar”, contou ele.

Veja também: Horóscopo do dia (27/07): Confira a previsão para seu signo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.