Maya Massafera diz ter sido enganada por revista

Maya Massafera diz ter sido enganada por revista e afirma ter a imagem usada de maneira mentirosa, além de ter sofrido transfobia.

Maya Massafera foi anunciada este mês como capa da Vogue em comemoração ao Orgulho LGBTQIAPN+. Mas, a influencer afirmou ter sido enganda pela revista e usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Em uma publicação, a influenciadora começou dizendo que a imagem dela foi usada de maneira mentirosa, dando a entender que sofreu trasfobia: “Uma apunhalada”.

Ela seguiu falando: “Ser enganada é a pior sensação né?! Uma apunhalada. Um momento que estava sendo um sonho virou enganação e mentira pra usar minha imagem e minha causa no mês da diversidade”.

A influenciadora demonstrou estar triste e magoada, ela ainda explicou que se sentiu desmoralizada: “Hoje só chorei pelo desrespeito comigo, Maya, e comigo, mulher trans”. De acordo com a influencer o editorial era para ser publicado na versão física do veículo, mas só foi divulgada nas plataformas digitais. “Eles criaram essas capas pra ganhar dinheiro e para tratar de assuntos que eles querem falar, mas não querem por na revista principal porque não é o ‘padrão’ deles”.

Maya fez críticas à publicação e disse que quando foi convidada, não falaram que seria uma versão especial: “Não se enganem, eles não dão capa digital para a Gisele Bündchen. Quem é do mercado sabe disso e já comenta. Não tinha por que eu aceitar fazer essa capa digital. Não tem relevância. Só lucrando em cima da trans aqui”.

Maya Massafera
Fonte: Foto Google Imagens

Veja aqui também: Diogo Defante critica Neymar e o jogador responde irritado

Maya não deu autorização para publicação de suas imagens

Por fim, Maya disse que não deu autorização para a revista publicar nenhum outro conteúdo seu e exige que a capa dada, como combinado. A influencer se justificou: “A Vogue mentiu pra mim, me usou, usou da minha imagem, da minha luta. Não abaixo a cabeça pra vocês. Vocês vão me dar uma capa e se responsabilizar por esse papelão e por essa coisa transfóbica”.

Maya escreveu uma carta aberta para a revista falando sobre a transição e sobre os sentimentos após a feminilização. “Nasci com alma feminina, eu era uma mulher presa em um corpo masculino”.

Ela ainda reforçou que está vivendo o seu melhor momento: “Quero ir no meu tempo, mas quero deixar uma coisa clara para vocês: como eu estou feliz e me encontrei no gênero feminino”. Maya ainda disse que está realizada: “Não sei por qual motivo Deus me fez assim, mas era para ser dessa forma e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo. Sou uma mulher trans com muito orgulho”.

Maya Massafera fez a transição de gênero esse ano

Além disso, depois de tantas especulações acerca de sua redesignação sexual e mudança de nome, Mazzafera precisou se pronunciar em suas redes sociais. Em um storie publicado ele disse: “não acreditem em tudo que leem”.

E, ressaltou: “Às vezes o que precisamos é voltar pro útero da mamãe… mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo pra me encontrar. Era isso ou ir embora pra outro plano”.

Ainda finalizou dizendo: “Mas eu até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras. Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e ‘disse que me disse”.

Agora, acessando o nosso site, você verá outras fofocas quentinhas do mundo dos famosos, então, veja também: Virginia Fonseca é salva pela justiça após ser processada por seguidora.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.