Matthew Perry estava “sóbrio e feliz” antes da morte, diz amigo
Uma das estrelas de 'Friends', o ator foi encontrado morto neste último sábado (28).
Ainda está difícil de acreditar nessa partida… Antes de morrer, Matthew Perry estava “sóbrio e feliz”, segundo um amigo próximo do ator. O artista foi encontrado morto no último sábado (28) e a principal suspeita é que o astro tenha sofrido uma parada cardíaca – mas o resultado da necrópsia foi inconclusiva.
Matthew Perry estava “sóbrio e feliz” antes da morte, diz amigo
O ator lutou durante muitos anos contra o vício em drogas ilícitas, opioides e álcool. No entanto, de acordo com o que o amigo de Perry disse ao site TMZ – primeiro a noticiar a morte do artista -, o astro de ‘Friends’ estava em uma de suas melhores fases atualmente. Matthew tinha acabado de mudar de casa e estava “feliz, contente e otimista“. Ademais, ele tinha se comprometido a fazer um novo filme de drama, além de estar envolvido em roteiros de séries e outros longas. A pessoa próxima, que não teve o nome revelado, também disse que Matthew “nunca esteve tão feliz“, especialmente devido a sua recente mudança para um imóvel em Pacific Palisades, região nobre de Los Angeles.
Ex-noiva faz relato delicado
Molly Hurwitz, a ex-noiva de Matthew, prestou uma homenagem ao artista nesta última segunda-feira (30). A agente literária recordou vários momentos ao lado do ator, mas também desabafou sobre as dificuldades enfrentadas durante a relação. “Ele adoraria que o mundo falasse o quão talentoso ele era. E ele realmente tinha muito talento. À medida que a reunião de ‘Friends’ se aproximava, assistimos novamente à série juntos. (Ele disse:) ‘Porr*, eu fui tão bom! Viu o que eu fiz lá?!’“, relembrou ela, dizendo também que eles voltavam inúmeras vezes para que o ator pudesse estudar mais detalhadamente cada cena. Vale lembrar que, antes, Perry afirmava não gostar de assistir às temporadas de ‘Friends’, justamente porque foi o período mais difícil com relação à sua luta contra as drogas. O intérprete de Chandler, aliás, dizia que não se lembrava das gravações de, ao menos, três anos da trama de comédia.
Molly, então, fez questão de enfatizar os vários momentos de alegria ao lado de Matthew. “Nosso respeito e valorização ao humor é algo que nos conectava. Estar com ele enquanto ele redescobria seu brilho foi mágico“, declarou. No entanto, ela também ressaltou os momentos complicados durante o processo contra o abuso de substâncias. “Mas, obviamente, eu também conhecia aquele homem de uma maneira muito diferente. Embora eu o amasse mais profundamente do que poderia compreender, ele era complicado e causava uma dor como eu nunca havia conhecido. Ninguém na minha vida adulta teve um impacto tão profundo em mim quanto Matthew Langford Perry“, admitiu.
Hurwitz, para concluir, diz ter “uma enorme gratidão por isso, por tudo que aprendi com o nosso relacionamento“. Molly aproveitou para mencionar o Al Anon, programa que apoia amigos e familiares de pessoas que lutam contra o vício. “Seria negligente se não mencionasse o Al Anon, um recurso inestimável para aqueles que amam alguém que luta contra esta doença destrutiva. Matty, sinto alívio por você estar em paz“, escreveu, por fim.