Marlene Mattos sobre acusações de ser abusiva: “Meu jeito”

A empresária foi acusada, por Xuxa, de mantê-la trancada e ser tóxica

Marlene Mattos voltou a se pronunciar, desta vez de modo mais incisivo, após ser acusada por Xuxa de ser uma agente abusiva. No documentário do Globoplay, diversos ex-funcionários corroboram as falas da apresentadora, chamando Marlene de agressiva, nervosa e a acusando até de deixar Xuxa presa em quartos de hotéis.

Horóscopo do dia (18/07): Confira a previsão para seu signo!

No Instagram, na última segunda-feira (17), ela deixou o seguinte recado: “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois”. Na legenda, ela frisou: “Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”. Vale lembrar que, na última semana, ela já havia postado mensagens de amigos a enaltecendo após o lançamento do primeiro episódio do doc de Xuxa.

Marlene, inclusive, já foi acusada de racismo por Drika Marinho, que relembrou: “Depois de muito anos dançando com Kelly Key a Marlene entrou como diretora, quis tirar todo balé que estava dando certo, fez um teste e chamou bailarinos novos, humilhou o único bailarino negro além de mim, falando que estava muito velho pra dançar e que ele transpirava muito dançando”. 

Marlene Mattos
Reprodução/Instagram

Xuxa, inclusive, já negou ter tido um caso amoroso com Marlene

Xuxa está à todo vapor para divulgar seu documentário no Globoplay, que foi lançado nesta última quinta-feira (13). Em bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast ‘Quem Pode, Pod’, em 11 de julho deste ano, ela falou sobre sua relação com Pelé, Ayrton Senna e a controversa empresária Marlene Mattos.

Xuxa não deixou de falar sobre Marlene Mattos, afirmando que ela dominou cada aspecto de sua vida: “Não foi de uma hora para outra. Acho que nem ela sabia o quanto podia ir, e eu fui deixando, acreditando que era o melhor para mim. Chegou uma que era ‘não senta assim, não fala assim, veste essa roupa, não come desse jeito, não anda desse jeito, não quero que você fale com essa pessoa’. Parece que eu tô colocando toda a culpa no colo dela, mas ela não me obrigou a fazer nada, eu deixei ela fazer”. 

“Depois começou a virar uma obrigação… achava que não conseguiria andar sem ela. Ela escrevia as coisas e eu tinha que dizer o que ela escrevia. Eu respondia uma entrevista, e ela mudava para o que queria”, pontuou ela, negando ter tido qualquer tipo de relação sexual com Marlene, apesar dos rumores.

Sobre isso, ela frisou: Todo mundo acha que eu tive uma relação sexual com ela. Eu realmente deixei minha vida na mão dela e acreditei nisso. Acho que ela cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela. Ela amou muito o trabalho dela, mas ela não gostava de mim como eu gostava dela. Eu curtia aquela pessoa, queria ser acarinhada, protegida, e ela queria cuidar do trabalho”. 

Veja também: Mulher presa por fornecer drogas ao neto de Robert de Niro alertou sobre pílulas: “Não quero te matar”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.