Marlene Mattos posta elogios de amigos após documentário de Xuxa

A empresária teve uma relação conturbada com Xuxa

Marlene Mattos resolveu se pronunciar, de maneira mais discreta, após o lançamento do documentário da Xuxa, na última quinta-feira (13), no Globoplay. Após ser acusada de manter a Rainha dos Baixinhos presa em hotéis e de não permitir que ela namorasse, Letícia Spiller ainda informou que tinha medo dela.

Ex-BBB Domitila revela que está noiva após 7 anos de namoro

Sem se pronunciar diretamente, Marlene repostou apoio de amigos no stories do Instagram, com um afirmando: “Uma amiga muito atenciosa e carinhosa. Trabalhamos juntos e aprendi muito com ela. Grande profissional, muito inteligente, comprometida, criativa, ética, respeitosa e bem humorada. Esta é a verdadeira Marlene Mattos”. 

Outro, inclusive, pontuou: “Um ser humano incrível e que se doa demais ao próximo, exigente por querer a perfeição. Com chefa só tenho gratidão“. No Instagram, ela pontuou: “A oportunidade é um vento”, continuando: “Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”. 

Marlene Mattos
Reprodução/Instagram

Drika Marinho já acusou Marlene de racismo

Drika Marinho, que já foi uma das dançarinas oficias de Kelly Key, acusou Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, de racismo. Nas redes sociais, Drika desabafou sobre o momento difícil em que, na época, só haviam dois dançarinos negros na equipe da cantora – e eles eram alvos.

“Depois de muito anos dançando com Kelly Key a Marlene entrou como diretora, quis tirar todo balé que estava dando certo, fez um teste e chamou bailarinos novos, humilhou o único bailarino negro além de mim, falando que estava muito velho pra dançar e que ele transpirava muito dançando”, relembrou ela ao repercutir as falas de Marlene em documentário da Xuxa para o Globoplay.

Ao falar com internautas, ela diz que nunca falaram nada sobre o racismo com medo de perderem o emprego: “Estava agora conversando com a outra bailarina que também dançava com a gente e ela falou com essas palavras mesmo, que ele era nojento porque suava muito. Isso foi tão absurdo e o pior que ninguém falava nada inclusive eu por medo de perder o trabalho, era surreal”. 

Marlene já foi acusada por diversas pessoas de ser abusiva e de ter uma relação tóxica com Xuxa. A apresentadora diz que não entende como há pessoas que ainda defendam Marlene por tudo que ela já fez.

 

Veja também: Key Alves nega briga com Bia Michelle em festa de Vini Jr.; dançarina debocha

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.