Marlene Mattos nega ter deixado paquitas sem roupa
Cátia Paganote fez essas afirmações durante 'A Grande Conquista', da Record
Marlene Mattos se pronunciou, em entrevista para a revista Quem, nesta terça-feira (21), após ser acusada de ter deixado as paquitas sem roupa em um encontro para analisar seus corpos – e afirmar quem precisava ou não emagrecer. Quem fez essas acusações foi a ex-Paquita Cátia Paganote, que participa do ‘A Grande Conquista’, da Record.
Faustão faz primeira aparição pública após transplante de rim
A ex-empresária de Xuxa, no entanto, nega todas essas afirmações: “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal”. Cátia, no entanto, contou a seguinte história: “Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: ‘Reunião aqui agora'”.
“Uma morava em [Duque de] Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada, que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, finalizou ela. Outras paquitas também já falaram que o clima entre elas não era tão bom, com Ana Paula Almeida pontuando: “Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não. Não sair à noite. Não ter namorado ou paqueras. Não beijar na boca. Nunca sair desacompanhada dos pais. Andar sempre com a barriga encolhida. Frequentar aulas de etiqueta”.
Relembre treta de Andréa e Xuxa
A ex-paquita Andrea Sorvetão e o cantor Conrado geraram polêmica nas redes sociais, em junho de 2021, após viralizarem em um vídeo representando a “tradicional família brasileira”. O casal, que já participou do ‘Power Couple‘, da Record, pediu patrocínios e permutas por serem um “casal hétero, cristão, e tradicional”.
Em entrevista um mês depois, Xuxa revelou que cortou a amizade com Andréa: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’”.
“Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”, arrematou Xuxa, bastante decepcionada. Andrea, em entrevista posterior, admitiu que queria fazer as pazes com Xuxa: “Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado”. Xuxa também confirmou que ela foi retirada do grupo de Whatsapp.
Andréa, inclusive, foi excluída do documentário de Xuxa, sendo mencionada apenas uma vez.