Mark Margolis, de ‘Breaking Bad’, morre aos 83 anos de idade
Filho de Mark confirmou seu falecimento após uma breve doença
Mark Margolis, estrela de ‘Breaking Bad’ e ‘Scarface’, morreu aos 83 anos de idade, nesta sexta-feira (4). O ator ficou famoso por seu papel na série, no qual interpretava o chefe do cartel Hector Salamanca. A causa da morte ainda não foi revelada, mas o filho dele, Morgan, informou que ele passou uma “breve doença”.
Kevin O’Chris pede retirada das plataformas do remix ‘Tá Ok’ de Maluma, Karol G e Dennis DJ
Segundo o herdeiro Morgan, que é CEO da Knitting Factory Entertainment, o ator, ganhador de um Emmy, faleceu em paz, mas não irá revelar a causa de sua orte. O então empresário de Mark, Robert Kolker, lamentou em comunicado para a imprensa: “Ele era único. Não o veremos novamente. Ele era um cliente valioso e um amigo de toda a vida. Tive a sorte de conhecê-lo”.
O ator teve uma grande parceria com o diretor Darren Aronofsky, com participações nos filmes Pi (1998), Réquiem para um sonho (2000), Fonte da vida (2006), O lutador (2008) e Noé (2014).
Margolis deixa o filho, Morgan, dois netos, e a esposa Jacqueline Margolis, com quem ele se casou em 1962. Que ele descanse em paz!
Sinead O’Connor faleceu aos 56 anos de idade
Sinéad O’Connor, cantora famosa pelo hit ‘Nothing Compares to You’, faleceu aos 56 anos de idade, na noite da última terça-feira (25), na Irlanda. Em 2018, ela mudou seu nome Shuhada ‘Sadaqat, após se converter ao Islã – no ano anterior já tinha assumido a identidade de Magda Davitt.
A artista sempre foi muito honesta sobre os problemas de saúde mental que enfrentava e, em fevereiro deste ano, anunciou a mudança para Londres, onde se focava em seu novo álbum. Ela, inclusive, planejava voltar à estada, com uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia em 2024, e pela Europa e Estados Unidos em 2025.
Em nota, a família não mencionou a causa da morte, mas pediu privacidade neste momento: “É com grande tristeza que anunciamos a morte de Sinéad. A família dela e seus amigos estão devastados e pedem privacidade”. A cantora deixa três filhos e um deles, Shane, faleceu aos 17 anos em 2022.
Em 1992, no auge de seu sucesso, ela rasgou a fotografia do Papa John Paul II no Saturday Night Live, algo que arruinou sua carreira. A cantora, no entanto, fazia um protestos contra as acusações de pedofilia na Igreja Católica: “Muitas pessoas não entenderam. Eu sabia que a minha ação poderia causar problemas, mas queria forçar uma conversa. Tudo o que eu lamentava era que as pessoas pensassem que eu não acreditava em Deus. Isso não é verdade”.
Veja também: Sidney Sampaio se joga de janela após destruir quarto de hotel; ator está estável