Marina Sena é flagrada aos beijos com Juliano Floss
Os dois eram amigos e ela chegava a viajar com Juliano e sua então namorada, Vivi
Marina Sena e Juliano Floss, apesar de negarem o romance, foram flagrados na última sexta-feira (14), aos beijos em uma saída juntos em São Paulo. Vale lembrar que eles tiraram algumas fotos juntos na maior intimidade em maio, mas na ocasião o influencer disse que ela era apenas uma boa amiga.
Kate Middleton faz primeira aparição pública após revelar câncer
Algumas semanas depois, Marina e Juliano saíram juntos e fizeram questão de serem fotografados, apesar de negarem qualquer tipo de relação mais séria. A cantora, no entanto, foi bastante julgada por assumir a relação com o influencer, uma vez que era amiga da ex dele, Vivi, e as duas sempre viajavam juntas em grupo – inclusive com a presença de Floss.
obre o suposto romance, Juliano de 19 anos informou: “Sobre eu e Marina, amo nossa amizade, mas não somos namorados ou coisa do tipo”. Para o site Gshow, a ex dele, Vivi, pontuou: ”Não cabe a mim falar sobre isso, porque é uma coisa que não faz mais parte da minha vida. Acho que posso falar mais sobre mim, minha nova fase, me descobrindo mais como cantora. Estou fora desse mundo de fofocas”.
Aos 27 anos de idade, Marina já abriu o jogo sobre suas preferências sexuais, inclusive formas de sexo.
https://x.com/BIELVENENOSOO/status/1801783396739240307
Marina já foi criticada por fazer homenagem para Gal Costa
Marina Sena repercutiu nas redes sociais, em setembro do ano passado, ao responder as críticas por sua homenagem a falecida Gal Costa. Em sua apresentação no ‘The Town’, em São Paulo, ela recriou a performance de Gal ‘competindo’ com uma guitarra e cantando: “Meu nome é Gal”. Logo depois, muitos afirmaram que ela seria a sucessora da artista.
Essa afirmação bastou para que uma verdadeira briga começasse na web, com outros pontuando que Marina não teria nem um décimo do talento de Gal e que, afirmar que ela seria sucessora dela, é um ultraje! Sobre isso, ela se defendeu no Twitter: “Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!”.
“Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, finalizou ela.