Marina Sena é criticada por ironizar desabafo de Luísa Sonza no ‘Mais Você’

Cantora mencionou o desabafo da amiga sobre o término do namoro com Chico Moedas após traição.

Foi só uma piadinha inocente ou rolou uma alfinetada? Marina Sena é criticada por ironizar o desabafo de Luísa Sonza no ‘Mais Você’, da Globo, onde comunicou que seu namoro com Chico Moedas chegou ao fim após uma traição por parte do investidor.

Marina Sena é criticada após ironizar desabafo de Luísa Sonza

A situação aconteceu durante a participação da voz de ‘Temporal’ no ‘Acessíveis Cast’, podcast de Titi Müller e MariMoon, nesta última quinta-feira (28). A cantora falou sobre sua carreira, músicas novas e relacionamentos, quando, em um determinado momento, Marina comentou que está com as expectativas baixas em relação a homens após terminar seu namoro. Em seguida, ela brincou com MariMoon, que contou que está em um relacionamento: “Cuidado! Cuidado, tá expondo aí. Daqui a pouco tá lá na Ana Maria lendo uma carta“.

O comentário não foi visto com bons olhos pelos espectadores. “Que desnecessário jogar balde de água fria na felicidade amorosa da outra. Bem coisa de invejosa que acha que porque dá errado com ela, vai dar errado com a outra“, “Debochando da Luísa, af” e “Achei esse comentário da Marina tão deselegante e amargurado. Se ela tem essa crença, deixe as outras com as delas e tá tudo certo. Eu hein” foram alguns dos comentários encontrados nas redes sociais.

Marina e Luísa são amigas de longa data e, recentemente, a dona do álbum ‘Escândalo Íntimo’ defendeu a colega de profissão após críticas pelo show no The Town. “Marina Sena é um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira, mas vocês estão muito emburrecidos para essa conversa“, escreveu Sonza, na ocasião.

Aliás, Luísa fez a sua primeira aparição pública justamente no aniversário de Marina, comemorado nesta última terça-feira (26).

Desabafo

No dia 20 de setembro, Luísa foi uma das convidadas do ‘Mais Você’ e aproveitou a ocasião para desabafar sobre o término. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia“, iniciou.

A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar, é uma quebra de confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído. Toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado e amor jogados fora”, disse ela, que afirmou que a traição aconteceu “no banheiro sujo de um bar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.