Marina Sena abre o jogo sobre prática: “Viciante”

A cantora de 27 anos diz que sexo anal é simplesmente sensacional

Marina Sena deu o que falar, em entrevista para o ‘Surubaum’, novo programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no último domingo (3), sobre a prática do sexo anal. A cantora de 27 anos de idade diz que se surpreendeu com essa sensação e que goza mais rápido do que com o chamado sexo convencional.

Esposa de Lucas Buda rebate equipe de Pitel sobre flerte e nega rivalidade feminina: “É um fato”

“Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o c* para ele”, admitiu ela. A cantora está solteira desde julho do ano passado com o fim de seu relacionamento com o produtor musical Iuri Rio Branco.

Além disso, ela falou sobre suas posições sexuais favoritas: “Sou preguiçosa, gosto que me comam”. Vale lembrar que Marina Sena já rebateu alegações de queerbaiting em clipe com Juliette, pontuando: “s vezes as pessoas falam: ‘ah, é pra atrair macho’. Não, é pra atrair as mulheres mesmo. É nós, no nosso rolê, na nossa viagem, no nosso jeito que a gente gosta de curtir. A gente tem mais essa coisa da interação física, a gente que é mulher. De se abraçar, de fazer carinho uma na outra, que eu acho que os homens tem mais dificuldade. Pra gente é normal pegar uma na outra”. 

https://twitter.com/champagngodd/status/1764694192607940669

Marina já foi criticada por fazer homenagem para Gal Costa

Marina Sena repercutiu nas redes sociais, em setembro do ano passado, ao responder as críticas por sua homenagem a falecida Gal Costa. Em sua apresentação no ‘The Town’, em São Paulo, ela recriou a performance de Gal ‘competindo’ com uma guitarra e cantando: “Meu nome é Gal”. Logo depois, muitos afirmaram que ela seria a sucessora da artista.

Essa afirmação bastou para que uma verdadeira briga começasse na web, com outros pontuando que Marina não teria nem um décimo do talento de Gal e que, afirmar que ela seria sucessora dela, é um ultraje! Sobre isso, ela se defendeu no Twitter: “Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!”.

“Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, finalizou ela.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.