Marina Ruy Barbosa processa Débora Nascimento após entrevista sobre traição de José Loreto

Segundo rumores, Marina e José teriam se relacionado em 2019

Marina Ruy Barbosa não ficou nada feliz com a recente entrevista de Débora Nascimento ao Universa, do Uol! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta quarta-feira (27), a ruiva vai processar a atriz após insinuações sobre a traição de José Loreto em 2019.

‘Elas por Elas’: 5 detalhes importantes para quem perdeu o 1º capítulo acompanhar a história

De acordo com rumores, Marina e José teriam se envolvido nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’ e, na ocasião, diversas famosas deixaram de seguir Ruy nas redes sociais, como Thaila Ayala, Bruna Marquezine e até Giovanna Ewbank. Marina então era casada com Alexandre Negrão e sempre negou os boatos – logo depois, os boatos do ‘Surubão de Noronha’ surgiram.

Marina, farta das insinuações, preparou uma interpelação judicial notificando Débora para conseguir esclarecimentos na Justiça. De acordo com a exclusiva da jornalista, José Loreto havia mandando mensagens para Marina, afirmando que a então esposa estava doente e que mesmo ele negando um affair com ela, Nascimento havia ‘cismado’ com Marina.

A atriz de ‘Fuzuê’, da TV Globo, procurou a emissora e mostrou as mensagens que José havia enviado à ela. O canal, por sua vez, orientou que ela ficasse calada por conta do momento difícil na vida de Débora, que estava com a recém-nascida Bella. Agora, Marina quer que a artista prove o que insinuou na entrevista.

Relembre as afirmações de Débora

Débora Nascimento voltou a dar a entender, em entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, em 20 de setembro deste ano, que foi realmente traída por José Loreto em 2019. Na época, os rumores apontavam que ele teria tido um caso com Marina Ruy Barbosa, com quem ele contracenava em ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo.

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, começou ela, dando a entender que houve uma quebra de confiança.

Na ocasião, os rumores de um ‘Surubão de Noronha’, no qual os globais se reuniam em Fernando de Noronha para orgias, começaram a repercutir na web. Para Débora, tudo não passou de uma cortina de fumaça para fazer as pessoas esquecerem a traição: “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”. 

 

Veja também: Bruna Guerin limita comentários no Instagram após ser atacada por fãs de Lucas Lima e Sandy

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.