Marília Mendonça ganhará um filme pela Amazon Prime Video
A família da cantora vai abrir arquivos confidenciais dela para as gravações
Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência, ganhará um filme pela Amazon Prime Video! A família da sertaneja autorizou, de acordo com a exclusiva do Hugo Gloss, nesta sexta-feira (1), acesso a arquivos sigilosos, documentos e objetos pessoais para que a história seja contada da melhor maneira possível.
Léo Santana revela desejo de se tornar ator: “Já me imaginei”
O serviço de streaming conseguiu autorização para fazer três obras audiovisuais, sendo uma delas um longa-metragem. Ruth Moreira, mãe da falecida, confia no processo para eternizar a memória da cantora e, ainda não se sabe se a Amazon fará um documentário ou escalará atores para interpretarem Marília e outros personagens.
Em entrevista, Ruth – que tem a guarda do neto Léo compartilhada com Murilo Huff, explicou: “Estou muito ansiosa, porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena. As pessoas perguntam como ela cantava sobre coisas que não teve tempo para viver! Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me comprometi a preservar o legado dela e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade”.
Dona Ruth já repudiou vazamentos de foto da autópsia da filha
Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou no stories do Instagram, em 14 de maio deste ano, após o vazamento das fotos da autópsia da filha em grupos do Facebook. Marília faleceu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.
“Apesar de o episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei por causa do Leozinho. Ele já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa”, começou ela, pontuando: “A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende”.
A mãe de Marília, que hoje divide a guarda de Léo com Murilo Huff, diz que não se surpreende com essa atrocidade já que, logo depois da morte da cantora, fotos dela sem vida também foram divulgadas na web: “Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”.
Veja também: Karoline Lima fala sobre status de relacionamento após ficar na mansão do ex, Éder Militão